quinta-feira, 13 de outubro de 2011

About Me

Ontem circulou um questionário no Facebook e eu não conseguia dormir então resolvi tirar um tempo para responder! Para quem quer saber um pouco a mais de quem escreve para vcs, segue:



Responda às perguntas e marque os amigos os quais você gostaria de saber as respostas. Marque também a primeira pessoa que lhe marcou, pra que ela possa ver suas respostas.




Desavenças...
1. Última pessoa com quem brigou: ela sabe!
2. Se arrependeu por brigar com alguém? é difícil eu brigar com alguém, mas quando brigo....
3. Se magoou com alguém: claro
4. Perdoou alguém por algo muito grave: não
5. Fez alguém se decepcionar sem querer: Sim :(

Você já....
6. Pagou um mico muito grande: claro ahahah
7. Levou um fora que nunca esqueceu: não, esqueço tudo sempre ahahah
9. Perdeu a noção dos limites? simmm
10. Comprou algo e nunca usou? Sim :(, mas vendi  depois ahahahah
11. Gastou mais dinheiro do que podia? putz, que mulher não?

Liste os suas atividades favoritas:
12. ir para shows com meus amigos
13. viajar com meus amigos
14. correr com meu pai :)

Desde o ano passado, você...
15. Já se mudou? Sim!!!
16. Aprendeu a se entender melhor? muito!
17. Viajou? Sim, algumas vezes :)
18. Fez algo que não devia? muitas coisas ahaha mas faz parte
19. Passou em todas as matérias da escola/faculdade? Não tenho mais esse problema ahahahah
20. Teve algum problema de saúde? graças a deus não!
21. Encontrou um amigo que não via há muito tempo? eeee SIM!!!!

Geral:
22. Quantas pessoas do seu Facebook são suas amigas de verdade? Pouquissimas! 
23. Mais impulsivo ou racional? sou mais racional mas sou intensa!!!
24. Você tem alguma mania? tomar banho e álcool gel ahahah
25. Você moraria em algum lugar diferente? em vários
26. O que você faz você chorar?  não me lembro a ultima vez que chorei!
27. Qual sua hora preferida do dia? a tarde!!
28. Último passeio que fez? passeio??? como assim??? acabei de voltar do Prima, isso conta?
29. TV, Internet ou Revistas? Internet - não leio revistas e não vejo TV
30. Qual seu pior defeito? sou mt teimosa e cabeça dura. Se eu cismei, ferrou, ninguém me faz mudar de idéia!
31. E melhor qualidade? quando sou amiga sou amiga mesmo!! até o fim! Isso que minhas amigas falam...
32. O que você gostaria de ser, mas não é? uma escritora bestseller como a Stephanie Meyer, seria o máximo !!! :)
33. Costuma confiar nas pessoas? claro! mas mais que eu deveria as vezes
34. O que você não aguenta mais? homenagens pro Steve Jobs! JÁ DEU!!!!!!
35. Sua comida favorita: uzuzukuri do Sushi Leblon
36. Seu lugar favorito dentro de casa: Meu quarto, clarooo, e especificamente minha cama que ta mtttt boa :)
37. Minha próxima viagem: Ainda não sei, mas quero ir pra Aspen e pra Las Vegas de novo! E sonho em ir pra Coachella e Glastonbury tb
38. Sua data de nascimento: 30 de julho de 1983
39. Uma bela profissão, que não a sua: pintora, escritora, professora de um curso legal, "motivational speakers" (acho muitoooo maneiro!!!), chef...
40. Sua segunda opção de curso na época do vestibular:  Já pensei em Cinema mas na minha época não tinha na PUC, e fiz vestibular pra Medicina durante 1 ano e meio. Que BOM que não passei, imagina quantas pessoas morreriam! Não levo jeito!
42. Bebida favorita: no momento, tomo todo dia o suco de iogurte com abacaxi e gengibre do Gula Gula. Não bebo mais álcool, fiz promessa!
43. Uma característica que as pessoas costumam lhe dar: Engraçada, sarcástica, mean...
44. Como você gostaria de ser vista: da maneira que eu sou, e não a maneira que os outros gostariam que eu fosse. Ai já esta ótimo!!! Só não esperarem que eu seja nada diferente do que eu sou
45. Praia ou serra:  depende do programa e da época do ano, gosto mt dos dois
46. Mudaria seu peso? ÓBVIO!!!! Sempre pra menos, coisa de mulher tb ne? Nunca tamos satisfeitas
47. Uma música especial esse ano: "Shelter" do Ray Lamontagne e Pyro do Kings of Leon... tenho escutado MUITO Lullaby do The Cure tb... Mas não passo um dia da minha vida sem escutar BAD e WITH OR WITHOUT YOU, ambas ao vivo, do U2!!! Amo!
48. Uma música que você leva como lema: Old Habits Die Hard do Mick Jagger feat. Dave Stewart e Warning Sign do Coldplay são duas que me identifico bastante
49. Eu nunca seria... mentirosa, não consigo mentir sobre NADA
50. Eu nunca namoraria... Alguém que eu não gostasse de verdade. Se existe amor, o resto eh resto e a gente apara as arestas!
51. Do que você mais tem medo? Sinceramente, de fantasmas, demonios, tudo que eu acho que pode aparecer de madrugada no meu quarto ahahah. Mas morro de medo de sequestro relâmpago, crimes, assalto, etc, sou bem paranóica com isso...

Primeiras vezes:
52. Primeira vez que viajou: Quando era bem pequena, pra Disney!
53. Primeira pessoa que viu ao acordar hoje: minha mãe :)
54. Meu primeiro porre foi... (...) com 22 anos
55. Meu primeiro beijo foi... na 4a serie ahahahah
56. Primeira realização profissional: o premio que eu ganhei por um projeto: uma viagem para passar um fim de semana no Hotel Brava :) bem legal!

Ultimamente:
57. O que você tem feito pra melhorar o mundo: ajudar quem precisa sempre que posso
58. O que você tem feito pra melhorar a si mesmo: boa alimentação e cortei bebida alcoólica. De novo.
60. Tem economizado? ate que sim
61. Última música que me viciei: Back Down South Kings of Leon
62. O que você pretende fazer antes de ir dormir hoje: acabar de ver um filme que estou vendo sobre a CIA, muito bom!
63. Tenho frequentado: Sushi Leblon, Prima e Forneria, pra variar ahahahah

Seu futuro:
64. Quer ter quantos filhos? não sei nem o dia de amanha!!!!
65. Quer se casar com qual idade? de novo, do futuro só Deus sabe, deixe ele se preocupar com isso ahahah
66. Pretende morar: em Boston, ano que vem ou no outro!

O que é melhor:
67. Chocolate branco ou preto? brigadeiro branco e preto. Juntos.
68. Verdade mal dita ou mentira bem contada? sempre a verdade, em qualquer situação
69. Simpatia ou charme? HUMOR.
70. Casar ou morar junto? Morar junto um bom tempo antes pra depois decidir se já existe casamento ou não!
71. Coca ou Guaraná? guarana
72. Odiar ou ser indiferente? Ser indiferente é bem melhor, e bem pior pra pessoa...
73. Facebook ou Twitter? Facebook
74. Cinema ou Teatro? Adoro os dois
75. Riqueza ou beleza? CARATER! 

Você já...
76. Encontrou alguém que você conheceu pela internet? nope! coisa de Meninamá.com isso, MEDO desse filme!
77. Ficou amigo de algum amigo seu? de vários!!!
78. Foi numa festa de penetra? Acho que nunca!!! Não gosto disso não!
79. Tomou um tombo em público? Vários, sou desastrada! No centro então, de salto, com aquelas pedras portugueses. affff PESADELO!
80. Chorou sem motivo: pq???!!! nunca choro e acho um porre quem chora toda hora
82. Fez uma brincadeira sem graça? ahahaha infelizmente. Quem nunca errou na mão?
83. Trabalhou? Já, claro
85. Namorou? Já!!! :)


Quer saber mais? Clique aqui para ler o meu Q&A que fiz quando o blog começou.


XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Legal este questionário! Adorei as respostas!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA Fiz esse questionário também! Incrível como essas coisas no face correm rápido! HAHAHAA Adorei suas respostas, nanda! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nanda, amei suas respostas!

    ResponderExcluir
  4. Nanda, vou ser indiscreta: vc tem 28 0u 27 anossss!!! achava q vc tinha vinteee! Super cara de nova :) continue assim bjussss

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito do seu jeito, a maneira como vc se posiciona diante das coisas! pelo menos o que vc passa por aqui, parece ser uma pessoa super bacana

    ResponderExcluir