sábado, 22 de outubro de 2011

Unhas no Clima do Halloween

O Halloween está chegando! No fim de semana que vem já rolam várias festas no mundo inteiro para celebrar o Dia das Bruxas e todo mundo está entrando no clima.

Achei essas unhas inspiradas no Dia das Bruxas o MÁXIMO! Se eu fosse "comemorar" (infelizmente não vou esse ano) eu superrrr iria pintar as minhas de alguma dessas opções:

Mini Olhos Medonhos


Essa não dá para entender direito o que é né, mas achei o resultado final bem legal, vejam só no final:



Achei que ficou super fofo:


Sangue Derramado


Essas são as unhas de uma assassina profissional! Uma ótima opção para quem quer ir fantasiada de "Carrie a Estranha" também! Veja como fazer:



Ameiii o resultado!


Frankenstein


Essa também achei bem original! Olhem só como se faz:




E ai gente, quais que vcs mais gostaram?

XX,
Nanda

4 comentários:

  1. Essa do sangue me deu MUITO nervoso. Parece de verdade! HAHAHAHA Agoniei :(

    ResponderExcluir
  2. Nao vai comemorar???
    Voce nao ia na festa da auslander???

    ResponderExcluir
  3. hahahaa acho bacana, mas não curto mto na minha unha!!

    ResponderExcluir
  4. fiz a unha com sangue pra uma festa aqui em sp! :)
    adorei suas dicas!!!

    ResponderExcluir