sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Video Hunt Hunt do Dia: Paolo Nutini

Sabe aquela musica que vc escuta e canta aos BERROS no carro? Pois é. As musicas que me fazem pagar esse tipo de mico (e o motorista da fila paralela a mim ter certeza que eu sou muito louca) são do Paolo Nutini.

Desde que comecei a viciar nele, não teve volta. Não passo um dia sem escutar Coming Up Easy, minha favorita, e Candy. Sabe aquele tipo de musica que vc não sabe pq mas faz vc se sentir bem? Então escute Paolo Nutini.

Seguem as melhores:

Paolo Nutini - Coming Up Easy


Paolo Nutini - Rewind


Paolo Nutini - Candy


Paolo Nutini - Loving You


Paolo Nutini - Last Request

Essa ultima é uma das mais famosas dele, acho que alguns de vcs podem conhecer. MUITO BOA!



Ainda por cima é MUITO gato hein... ahahaha...


XX,
Nanda

4 comentários:

  1. Minhas preferidas dele são New Shoes e Jenny Don't Be Hasty! gatinhooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. million faces tb é mt boa! ele é demais,
    bisous

    ResponderExcluir
  3. que linda essa ultima musica, amo essas musicas assim!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!! Obrigada pelas ótimas dicas!!!!!

    ResponderExcluir