quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bohos do Dia

Como vcs com certeza perceberam, estou meio devagar para publicar fotos minhas nas ultimas semanas. Tenho saído pouquíssimo gente, por isso!

Mas para as que gostam do "Boho do Dia" e reclamam quando eu não posto, seguem algumas fotos que tirei e esqueci completamente de publicar depois. São de alguns meses atrás, mas ainda tá valendo, não?

Seguem alguns looks:


Colar: Urban Outfitters
Jaqueta: 284
Vestido: A Niemeyer


Alexia Mayer


Camisa: TalieNK
Calça: Mixed
Colar: Raphael Falci


Foto do almoço que eu, Dandy e Fe Palhares tivemos com a Amanda do blog "Starving" e Carla do Modices!!!


Eu, Fe e Dandy


Pashmina comprada em NY. jaqueta em multimarcas em Paris, Saia Les Lis Blanc e blusa Topshop

XX,
Nanda

14 comentários:

  1. lindaaa como sempre nanda

    ResponderExcluir
  2. Shopping Leblon bombando! HAHAHAHAHA Estavam todas lindíssimas!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. estava sentindo falta dos seus looks!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nanda, a uns meses atrás a Senhorita postou um site bem legal, tipo photoshop online. aonde mudar se a cor do cabelo, maquiagem e outros quisitos! me manda o link por auqi.. Por favor.. Aguado

    ResponderExcluir
  5. nanda, na primeira foto fiquei meio assim com relacao a calça, parecia que te engordou/tava justa sabe... mas depois vi que não! Era o angulo... uffa!! Lindíssima, vc e todas as suas amigas... Dandynha tb arrasa! beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looksss! Shopping leblonn!

    ResponderExcluir
  8. nandaaaaaaaaa!! seu blog é o maximo!

    ResponderExcluir
  9. adorei o colar jcrew!

    ResponderExcluir
  10. queroo ganhar a sandalia hermesssss

    ResponderExcluir
  11. essa bolsa ps1 camelo é lindissima!

    ResponderExcluir
  12. hahahaha adorei! olha meu cabelo, ainda estava enorme! jesus, hahahaha
    um p.s. básico >> eu de ponta no pé pra não ficar completamente anã!
    ja ja to no brasil e a gnt combina aquele jantar!
    Beijos!!

    ResponderExcluir