quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Making Of do Photo Shoot da SEVEN

Genteeee como eu já disse para vcs há alguns posts atrás, eu sou uma das embaixatrizes da Seven For All Man Kind no Brasil :)

Nós todas escolhidas pelo nosso querido Ricardo Lowndes Dale :), da marca são: 

Dandynha Barbosa
Carol Germano
Ana Helena Palhares
Bianca Suassuna
Antonia Pires Moraes
Tatiana Rudge
Alessandra Ferraz
... e eu!


Hoje tiramos as fotos com o GRANDE fotógrafo Fernando Torquatto (ele que sempre tira aquelas fotos incríveis da Carolina Dieckmann, Juliana Paes...)! Foi muito legal conhecer ele e tirar as fotos com ele pq quem o conhece sabe o grandeeee profissional que ele é e um dos melhores e mais respeitados fotógrafos do PAÍS!

Tirei várias fotos para vcs já ficarem por dentro do que rolou, antes que saem as fotos oficiais. Quando essas saírem eu coloco aqui também, podem deixar.

Seguem as fotos do nosso dia hoje no Fasano:


Antonia e Carol


Maria Fernanda, a dona da Seven no Brasil


hmmm nossos lanchinhos deliciosos no break das fotos




Eu esperando começar o make


Carol maquiando


Nossas opções de estilos para a foto!


Tattoo da Antonia!



Eu e Fernando Torquatto


Carol linda fazendo graça ahahahah



Ana Helena


Nós todas com o Fernando!


Antonia e Carol



Detalhes dos acessórios do Fernando :) lindooos!



Eu e Dandy ainda no making of



Celina e Carol


Acessórios que a produção levou para a gente usar



Tati Rudge


Hora do lanchinhoooo



Deia, a stylist do Photo Shoot




Celina e Alessandra





Celina



Antes que falem que é meu sutia, é BIQUINI gente... Tiramos a foto de blusa aberta mesmo! 


Alessandra, Celina e Ana Helena 

Gostaram???

Em breve, as fotos oficiais :)

XX,
Nanda

12 comentários:

  1. ARRASOU AMIGA! LOVE U !!! BJOSSS DANDY
    WWW.DANDYNHABARBOSA.COM

    ResponderExcluir
  2. quando e onde vai abrir a loja da seven no rj?

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmmmmm riquezas!!! Lindas!!! Adorei! Quero ver o shoot logo! To muito curiosa! Super acertaram na escolha das modeletes. mandaram muito bem! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, as fotos oficiais ficarão lindas!

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeei, a carol é muito lindaa!

    ResponderExcluir
  6. A loja da sevem abre dia primeiro de dezembro no Fashion malll e vai rolar uma festonaaaaa pra receber todas vcss

    ResponderExcluir
  7. Nanda queridaaaaaaaaaaa !!! Com esse grupo a SEVEN vai bombar mais ainda !!!
    1000 Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas!!!!! Seven rocks!

    XX

    ResponderExcluir