quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quanto as Celebridades Ganham por Fotos dos Filhos

A Tina Fey faz parte de um seleto grupo de celebridades: daquelas que não aceitam ser remuneradas para deixar a imprensa tirar fotos de seus filhos.

Isto porque já é sabido que 99% das celebridades ganham uma altíssima quantia para expor seus filhos recém nascidos ou recém adotados. Comecei a duvidar da real intenção do casal Angelina Jolie/Brad Pitt quando começaram a adotar frenteticamente diversas crianças. De repente foi para fazer um business disso, com base nos valores que eu descobri que eles receberam. Surreal!

Confiram quanto cada celebridade ganhou: 








Sinistro!

XX,
Nanda

9 comentários:

  1. Acho essa exposição dos filhos tão desnecessária... Se for um lance meio "paparazzi", que não deu pra evitar a foto, ok. Mas, ficar mostrando filho na People é bobeira, né? Eu acho, pelo menos. Isso rola muito aqui no Brasil também, naquelas Caras, Contigo...
    Não gosto ;/ Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. e mehor assim meninas. Pois as far as I know,o dinheiro vai pra obras de caridade. Quanto mais tentam esconder os filhos, mais sao perseguidos, desta forma eles matam a curiosidade alheia e ajudam criancas que realmente precisam. Nao creio em nenhum momento que os Jolie/Pit tenham feito isso pra ganhar dinheiro pra eles, com relacao a Tina Fey, a decisao e dela, nao vai expor os filhos, fine with me.
    Flavia

    ResponderExcluir
  3. É Nanda... acho tudo isso mto triste e bizarro!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom NAnda, ao que me consta o caso da Jolie/Pitt, o $$ foi todo doado para as instituições que eles apoiam, mesmo pq, acredito que nao seja o perfil deles vender a imagem dos filhos pra uso proprio do $$.

    acredito que se a intencao do casal fosse lucrar, eles ja estariam fazendo isso ha anos, pois oq ue naod eve faltar e empresa querendo licenciar o nome da familia.

    beijinhos

    ah sim, o cache deles e maior haja visto que a curiosidade a respeito da vida deles tambem e maior.

    ResponderExcluir
  5. será q alguem me paga uns reau pra ver as foto da maricreuza?

    ResponderExcluir
  6. Qdo doam para a caridade eu acho até válido.
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Eu acho supernormal,são pessoas famosas que tem fans é natural as pessoas ficarem curiosas pra ver os filhos dos famosos...não adianta esconder que nem o Michael Jackson!!

    ResponderExcluir
  8. a angelina e o brad tem os filhos mais lindos do mundo, acho a família incrível. eu lembro quando ele tiveram os gêmeos, o dinheirão que eles ganharam

    ResponderExcluir