quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Boho do Dia e Justin Bieber!!!

Hoje dei uma passadinha na inauguração do quiosque da Fabiana D'Angelo no Fashion Mall e depois fui direto para o show do Justin! Gente, DEMAIS o show!

Eu já achava o Biber uma graça (e não sei pq falam tão mal do menino tadinho) e agora estou apaixonada por ele. Entendi pq ele tem tantas fãs histéricas e faz tanto sucesso. Ele é muito humilde e muito fofo com o publico dele gente. Realmente tem MUITO carisma!

Segue a foto do look que eu e a Steph usamos para o show:


Blusa: Forever 21 (repararam que eu comprei a loja inteira? ahaha)
Calça: Seven
Cinto: Steph me deu!


Steph usa esse sapato IRADO da Aldo e bolsa Miu Miu. O resto esqueci de perguntar ehehehe!



AMEI!


Vamos ver os looks das mini fãs do Biber? ahahah. Olhem só que fofas:









Muito lindasssss!!! Agora vou falar para vcs que em CINCO MINUTOS de show eu já estava surda. Não imaginava a força dos gritos histéricos de milhares de crianças fanáticas juntas, vcs não tão entendendo quantos decibéis elas alcançam, uma coisa de louco!!!!

Admiro os pais que levaram os filhos para o show e aguentaram eles nos ombros o show inteiro  - isso que é mãezona e paizão! Irado!!!

Tavamos até com vergonha de sermos umas das fãs mais velhas do show, quase fingimos que estávamos levando uma criancinha também ahahahah. To brincando. Zero vergonha de gostar do Biber :)

Mais fotos do show, que foi MT BOM, para vcs:


YOU SMILE I SMILEEEE



Teve uma parte ainda que o Biber dançou com o Anderson Silva ahahahah! Foi DEMAIS!







Eu queria uma dessas mas eu não tinha dinheiro para comprar. ahahahah.

XX,
Nanda

11 comentários:

  1. adorei nanda !! queria ter idooo

    ResponderExcluir
  2. foi iradissimo LEXY! eu iria amanha de novo com certezaaaa

    ResponderExcluir
  3. muita sacanagem vender blusinha do justin a 80 pratas! mas qria ter ido tb, acho ele uma gracinha ahaha

    ResponderExcluir
  4. Nanda, vai vir para o Pearl Jam? beeeeijo
    ps: a Torloni cantou "bebê" acoustic ontem?

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo e muito carismático esse menino...

    ResponderExcluir
  6. eu lembro quando uma amiga minha me mandou um video dele e eu simplesmente apaixonei, ele é mto fofo e canta super bem!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Looks bem fofos!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tooooda feliz! HAHAHA Se você curtiu, é o que importa!!! As criancinhas estavam super fofas, cara! Todas produzidinhas! Lindas <3 HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. cara essa blusa do justinnnn! bjosss

    ResponderExcluir
  10. lindo o seu look nanda!

    ResponderExcluir
  11. fofíssimoooo! mas 80 reais uma camiseta daquela? hahahahhahahaha eita exploração!!!!!

    ResponderExcluir