terça-feira, 4 de outubro de 2011

Boho do Dia - Frio e Sweater Dress!

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...

brrrrr


Sweater dress: Urban Outfitters
Botinha: Burberry
Bolsa indie: Urban Outfitters

Hoje resolvi usar meu sweater dress. Já tinha comprado há um tempinho mas usado poucas vezes. Recentemente ele tem estado bem presente no Steet Style e nos blogs, vejam só:









 

 

A bolsa que eu usei:


Sempre me perguntam (e já reparei que perguntam para as outras blogueiras também) pq que eu não tiro foto com cara de séria. Agora vcs vão entender:


ahahahah se eu tiro foto com a cara séria dá nisso - minha casa de ODETE TE ODEIA!!! Pessosa me chamando de metida e cara de esnobe!!! Agora entenderam pq eu não tiro???


Sempre motivo das minhas amigas me sacanearem ahaha.. Dizem que é minha cara de Odete...

Então uma foto mais feliz para vcs:



Se bem que essa tá mais para Gaiola das LOUCAS ahahaha.

Não deu certo hoje para tirar foto do óculos (alias, tb é da Urban).

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Nanda, vc é o maximooo! super espirituosa hehehe adorei o look. lindo!

    ResponderExcluir
  2. Sorriso liiiiiiiiindo! Prefiro ele do que a cara séria :) Eu gosto mais de sweater dress com all star, mas com salto também ficou bonito!

    ResponderExcluir
  3. Amo esses vestidos, e vc está linda neste look!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. acho lindo sweater dress, mas parece que não foi feito para mim sabe? haha é aquele tipo de peça que fica bem em todo mundo menos em vc sabe? Mas em vc ficou lindo!!

    XX

    ResponderExcluir