segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Mochila Croco de US$ 39 mil que Sumiu das Prateleiras

Vc compraria uma mochila de crocodilo por US$ 39 mil dólares?

Eu responderia essa pergunta com um "nunca!". Pois é, mas pelo visto há várias shopaholics que amaram a idéia.

A mochila que rapidamente sumiu das prateleiras da qual eu estou falando é a que as gêmeas Olsen desenharam para a The Row.


A marca disse que não está dando conta da demanda e que mesmo com tantas criticas referentes ao preço da mochila, ela está vendendo como água.

O que tem contribuído para as vendas é o fato das gêmeas não desgrudarem das próprias criações e serem vistas toda hora carregando a mochila a tira colo.


Eu achei bem bonita, mas já o preço... Jesus!!!

XX
Nanda

9 comentários:

  1. linda, mas nunca compraria!

    ResponderExcluir
  2. Tem doido pra tudo nessa, mas vindo dessa dupla aí, não duvido de nada...2 picolés de xuxu....

    nanda , da uma olhada na crítica do Anderson Cooper( gato), da CNN sobre o assunto

    http://juliapetit.com.br/home/esgotado/

    ResponderExcluir
  3. Este assunto, ou melhor, o preco desta mochila esta sendo discutido all over the place...eu acho que uma bolsa de 39 mil dolares e o mesmo que uma bolsa de 200 dolares...depende do angulo...if you know what I mean...

    ResponderExcluir
  4. eu sinceramente não daria nem mil reais nessa mochila, quem dirá 39 mil dólares, não gostei mto nao hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Acho que meu comentário entrou errado! HAHAHAHA Mas, a mochila é linda mesmo!

    ResponderExcluir
  6. A mochila é linda, mas nunca pagaria este valor em uma bolsa!

    ResponderExcluir
  7. Nem se tivesse sobrando dinheiro! hahahaha Pode até valer 39 mil dólares por conta do material nobre, mas nem bonita eu achei...eu hem...

    ResponderExcluir
  8. ai essa eu nao gostei mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  9. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ...
    MOCHILA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=mochila&IDCategoria=178

    CAMPING

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

    ResponderExcluir