sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hunt Hunt Cinema: O Casamento do Meu Ex

Ontem eu tava super afim de ver um filme light, uma comédia romântica leve, boba, e fiz a escolha errada ao inserir no meu DVD o filme "O Casamento do Meu Ex" (The Romantics).


Escolha errada não pq o filme era ruim. Eu AMEI o filme. Escolha errada pq gostei tanto que eu não conseguia dormir depois. Sabe aquele filme que vc vê e vc se relaciona tanto com ele que não consegue parar de pensar nele depois? Não que eu tenha vivido nenhuma das situações retratadas no filme (graças a Deus) mas a maneira que os personagens vivem seus relacionamentos é muito realista, triste, engraçada e até cruel...

O filme mostra como as vezes o amor não é suficiente: pessoas podem se relacionar e ter algo incrível juntas mas simplesmente não conseguirem ficar juntas. Seja por medo, seja por covardia de não querer deixar a outra machucá-las ou pela certeza de que não podem controlá-las. 

Não vou revelar muito do filme para não estragá-lo para quem ainda não viu, mas esse filme é sobre o sofrimento do amor correspondido mas impossível. O amor de verdade livre de rótulos, livre de padrões, e do idealismo do casamento perfeito. Mostra como algo que pode ser tão perfeito e pessoas que combinam tanto não conseguem dar certo e ficarem juntas por tantos motivos... 

Enfim, o filme vai fazer vc pensar. Não é uma comédia romântica boba e um filme leve como a capa do DVD te induz a pensar. Vai fazer vc pensar e até de repente ficar bem triste com a historia como eu fiquei. Mas garanto que vai valer a pena. Afinal, quem não acredita que o amor sempre vale a pena?
Não deixem de assistir esse filme, é surreal.

Prometo que vão gostar.






A Katie Holmes é produtora executiva e tem uma atuação brilhante no filme. 
Vejam o trailer:


VALE MUITO A PENA!

XX,
Nanda

8 comentários:

  1. ahhh agr ctz terei q ver!!!!! pelo jeito vou amar..

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom mesmo! Mandou bem Nanda!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ai, que fofinho! Quero muito ver! Depois te conto o que achei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. nossa eu fiquei assim qdo eu vi crepusculo eheehe....amei tanto q nao dormir pensando no filme :)

    ResponderExcluir
  6. Nanda,
    Adorei a dica! Vou alugar no feriado!
    Bj
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. quero ver jaaaaa!! já vi q vou amarr!

    ResponderExcluir
  8. vou locar, to indo locar dear john, eu me identifico tanto com dear john, ja li o livro mil vezes e me identifico demais, vou locar esse, um que parece ser mto bom e acabou de sair do cinema eh amizade colorida

    ResponderExcluir