segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dicas de Maquiagens Iradas para o Halloween

O Halloween está chegando!!!! Estou com o coração apertado que esse ano não vou poder mesmo ir na festa da Auslander e comemorar :(!!!

Queria muito, que pena! Mas enfim, essa é uma época que eu adoro, pq quem me conhece sabe que eu AMO festa fantasia e fico horassss planejando uma fantasia original quando eu vou.

Por isso para as (e OS também, porque algumas das maquiagens podem ser usadas por homens) que vão poder "celebrar" o Dia das Bruxas esse ano, seguem algumas dicas de make, para vc que ainda não sabe como irá fantasiado:

Black Swan













Pinhead

Tenho MUITO medo desse gente, mas para quem gosta, segue...



Unzipped




Caveira


Cheetah


Zombie


1a parte


2a parte

Noiva de Chucky




Medusa




E ai gente? Usariam algum???
Algumas maquiagens dão MUITO medo né? 


XX, 
Nanda

5 comentários:

  1. esses make são mto iradooooooos!!! eu curto essas festas, mas faz um tempão que não vou!!

    ResponderExcluir
  2. Makes maravilhosas!!!!!! Incríveis!!!!

    ResponderExcluir
  3. nanda eu tb adoro halloween, vou copiar essa do cisne negro com certeza, ja resolveu minha vida! otimo post! xoxo

    ResponderExcluir
  4. Vou nem assistir os videos.. Bizarroooooos! Parece de verdade esses da cara com zíper. Muito medinho :(

    ResponderExcluir
  5. adorei a da medusa, muito criativa!

    ResponderExcluir