quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hunt Hunt de Dieta: Para Secar Rápido!

Tenho uma dica que me deram há muito tempo mas que eu nunca seguia mas que funciona de verdade.

Sexta passada, eu fiz um exame de utrassonagrafia (de rotina gente, NÃO estou grávida não ahahahah!) e quem já fez esse exame sabe o perrengue que nós mulheres passamos: além das 8hs/12hs de jejum, temos que beber QUATRO copos de água 1 hora antes do exame.

Vc fica MUITO apertada, é horrível! Fora que fica enjoada de tanto beber água!



Bom, eu fiz o exame e a coisa mais inacreditável aconteceu depois. No dia seguinte, depois de beber tanta água (eu bebi muitoooooo ao longo do dia também, para fazer uma experiência) eu estava 1kg e meio mais leve. Esse quilo era água que o meu organismo estava retendo, com certeza.

Ai passei o final de semana inteiro e esses dias bebendo muita água, muita. Eu acabava um copo e pegava outro, ia bebendo aos pouquinhos... Em quatro dias, menos 2kg e meio!!!

Óbvio que eu também estava comendo SUPER bem e light, mas comi um pouco de chocolate e brownie tb fora isso e mesmo assim "desinchei" esses quilos.

O que ajudou também foi que eu parei completamente de beber bebidas alcoólicas e também tenho evitado refrigerantes, mesmo o diet, que retém muito liquido.

Não tenho malhado NADA nas ultimas duas semanas, por absoulta falta de tempo, mas essa historia da água fez uma boa diferença pra mim!

Fica a dica! Bebam agua o DIA INTEIRO! E se vcs beberem 2 copos antes das refeições vcs vão ver que vão comer BEM menos também.

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. Nanda.

    Vou começar a beber água agora! Preciso urgentemente perder 2 kilos e está difícil!
    depois te conto!
    Bjss
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Água é sempre ótimo. Elimina as toxinas que o corpo absorve durante o dia na alimentação. A água sempre faz aquela faxina, né?

    Eu preciso beber mais, sempre vou criando metas pra bater. Não me forço a beber água, senão cismo e fico enjoada. Vou aos poucos. Meio copo antes da refeição e meio depois. Assim, tomo os 6 copos necessários por dia. Melhor método pra mim :) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade e e fato comprovado que quanto mais agua bebemos mais agua eliminamos. Quando bebemos a devida quantidade que precisamos, o organismo nao precisa entrar em estado de panico e armazenar (reter) agua.
    Flavia

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii@! quero perder uns quilinhoss!

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma ótima dica, e é super verdadeira!

    ResponderExcluir
  6. depois que parei de beber refri eu bebo muuuuita agua e suco

    ResponderExcluir