sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hunt Hunt Dicas de Beauté: Um Creme Milagroso da Kiehl's

Enquanto eu estava em Miami, mês passado, eu recebi a indicação de um creme para o rosto que me prometeram que fazia milagres.

Estes dias eu experimentei e de fato notei MUITA diferença no meu rosto.

Após usar poucas vezes o Powerful-Strengh Line-Reducing Concentrate da Kiehl's a minha pele ficou com um aspecto aveludado e como se eu nunca tivesse tomado sol na vida, e como se eu tivesse acabado de acordar de um sono de 12 horas. Muito bom esse creme!

Sei que o creme não é indicado para mulheres da minha idade (ele é para pessoas acima dos 50 anos ahahaha), mas que mal faz prevenir os efeitos do envelhecimento né?



Eu adorei!!!

Cuidado porém, com o tipo de pele de vcs. A minha é muito seca então se adaptou bem a este creme. Ele demora um bom tempo para ser absorvido, então o ideal é que vc use ele a noite, antes de dormir, ou ao acordar, se vc não for sair de casa imediatamente. Não tem como aplicar nenhum tipo de maquiagem logo depois de aplicar esse creme porque ele é MUITO pastoso!!! 

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Será que passar antes de dormir não vai manchar o travesseiro? Muitos desses cremes muito oleosos estragam tudo: roupa, lençol...
    Só conheço os shampoos da Kiehl's e todo mundo diz que são muito bons, apesar da embalagenm meio feinha HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que dica maravilhosa, minha pele tá super ressacada... wish list jáa

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei nenhum produto Kiehl's .. estou super curiosa! Esse tem na Sacks? Bjs Amanda S.

    ResponderExcluir
  4. Viu so Hannah...nao se deve julgar um livro pela sua capa...e acho que vale tambem para os produtos de beleza rs

    ResponderExcluir
  5. nossa eu vou testar, minha pele anda me dando certos trabalhos e eu vivo passando os creme anti idade da minha mãe hahahahahahahah, ela fica mto brava

    ResponderExcluir