domingo, 2 de outubro de 2011

A Meia Maratona Halloween em Miami

Outro dia eu tava lendo sobre maratonas e descobri uma que eu nunca tinha ouvido falar e achei o MÁXIMO - a Meia Maratona de Halloween de Miami.

Gente, vcs não tão entendendo o que é essa maratona ahahahah, muito fanfa!

Para quem sonha em correr uma meia, que nem eu, e depois quem sabe até uma maratona inteira, essa com certeza tem que entrar na agenda, junto com a da Disney que também dizem que é o máximo.

Os corredores vão todos fantasiados e super no clima, olha só:













Um jeito diferente de comemorar o Halloween né ahahah?

AMEI!

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. AI QUE ANIMADO! HAHAHAHAHAHA Eu ia adorar correr fantasiada! Deve parecer brincadeira de criança! Muito divertido! Você tem que organizar uma dessas aqui no Rio, hein Nanda? HAHAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado!!!!Deve ser super divertido mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. A mãe de uma amiga minha vai todo ano. Eles se vestem de mickey, minie, pluto, etc...

    ResponderExcluir
  4. hahahhaahhaa parece que foi super divertido, eu ia amar correr fantasiada hahahaha

    ResponderExcluir
  5. que máximoooooo!!!! além de correr vc se diverte muito! haha

    XX

    ResponderExcluir
  6. deeemais!!!! adorei
    ia amar corre fantasiada!

    ResponderExcluir