segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hunt Hunt de Dieta: Para Matar a Vontade do Chocolate

Segunda-feira. Dia internacional da dieta né?

A minha na verdade já está rolando há algum tempo como vcs acompanham pelo blog...

Minha meta é até janeiro chegar aos meus 50kgs, tomara que eu consiga! Eu chamo a minha dieta de "Projeto Gazelle" ahahah. Quero ficar bem gazela com as pernas fininhas!

Bom, hoje vou dar 2 dicas que minha nutricionista me deu e que são SHOW para matar a vontade de comer doce, e especialmente chocolate:

Achocolatado Gold

Cada colher de sopa desse achocolatado tem 15 calorias! E como vc só coloca 2 colheres de sopa em um copo de 200ml de leite (desnatado, por favor!), fica show e super light. Mas não se esqueça que só pode tomar uma vez por dia - um copo por dia. Não é bom ficar tomando muito leite.


Nescauzinho Light




Esse nescauzinho é meu vício. O problema também é que vc tem que se conter com UM por dia e é difícil quando vc ta de TPM, por exemplo, ahhaha. Pouquíssimas calorias e bem gostoso. Control-se para não tomar muitos!


Pudim Royal Light




Eu me lembro sempreeee desse pudim da época que eu tava mega de dieta e comia um pote inteiro dele! Ele tem um gosto artificial, não é a mesma coisa que chocolate, mas dá pra dar uma boa aliviada na sua vontade. 100g tem cerca de 50 calorias. Muito bom né gente????

Então, para as que estão morrendooooo de vontade de um doce e estão de dieta, podem começar a trocar o chocolate por estas 3 opções. Juro que a diferença vai aparecer na balança rapidinho!

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Adorei as dicass! vou comprar amanha! bjoss

    ResponderExcluir
  2. Nanda

    dessa linha de pudins tem o de baunilha que dá uma enganada boa, e também o de coco, depois coloca canela e fica bem gostoso

    ResponderExcluir
  3. segunda feira é o dia de começar tudo hahahah!! eu gosto de chocolate, mas não sou doooida, dai sempre que tenho vontade posso comer !!! ainda bem

    ResponderExcluir
  4. Eu odeeeio esse Nescau. Na verdade, qualquer achocolatado já me dá um pouco de ânsia. mas, pra quem gosta, acho válido tomar um que seja menos calórico! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sou super adepta do Pudim...adoro!!! mas que é dificil se contentar com ele isso é :x hahahaha

    ResponderExcluir