quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novidades do Bazar Hunt Hunt

Meninas, tenho uma notícia muitoooo boa para todas que AMAM os bazares!



É o seguinte: no dia 23 de outubro (domingo) estarei participando de um bazar com algumas amigas minhas no Leblon. 

Vcs verão algumas (maioria na verdade) das peças que já coloquei aqui no blog para vender e poderão avaliá-las ao vivo e experimentar TUDO!!!!

Além  disso, teremos novidades de novas colaboradoras, de coisas que ainda não foram colocadas no blog!!!!



Para as que estão chateadas pq não moram no Rio e não vão poder ir ao bazar, fiquem calmas pq tenho outra ótima notícia!!!

Tudo que não for vendido no bazar no dia 23 será fotografado para outro bazar online no Hunt Hunt.

Já combinei com um fotógrafo profissional e já reuni várias roupas lindas, em excelente estado e de qualidade IMPECÁVEL para tirar fotos de tudo para vcs. Resolvi chamar o fotógrafo para que vcs possam ver BEM as roupas e para que as fotos fiquem bem legais.

Para as que poderão ir ao Bazar, confirmem a presença de vcs no Facebook!

Clique no link:


Data e Horário
23 de Outubro - 15:00 as 22:00hs.

Endereço:

Rua General Venâncio Flores 230 apt. 404, Leblon.


Quem quiser tirar alguma duvida comigo, pode me mandar um email para nandamacdowelldacosta@gmail.com ou me adicionar no Facebook (Fernanda Mac Dowell)

QUERO VER VCS TODAS LÁ HEIN! Especialmente VC Hannah Vaz!!!!!

XX,
Nanda

9 comentários:

  1. Nathália L. Álvares5 de outubro de 2011 às 03:18

    Aêeeeeeee, mal posso esperar pelo bazar... Nanda vc faz os melhores bazares da vida, o preço é muito bom, sempre indico pras minhas amigas, só tem um probleminha as peças na maioria das vezes são pequenas... bj

    ResponderExcluir
  2. Essa eu também não posso deixar de comentar. Que notícia maravilhosa Fernanda!Ainda bem que vai até as 22:00,porque eu tenho ENEM :/
    Vou ver se consigo dar uma passada, mesmo que seja tarde. Tomara que ainda tenha algumas peçinhas hahahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Adorei a novidade!

    ResponderExcluir
  4. Aiii amei Nandaaa! Acho que nao vou estar no rio, mas se eu ficar por aqui irei com certeza!! bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Nandaaa! outra coisa... tem algum site internacional legal onde vc faca compras e entregue no brasil??? vc bem q podia dar dicas aqui pra gente ne?? vc podia ser nossa personal stylish... tipo, entrar num site internacional, ver coisas que vc gostou e indicar... só uma ideia!! bjosss

    ResponderExcluir
  6. Isso é ótimo!! tenho tanta roupa que nao uso, e elas sao tao novas, precisava disso tb..
    vou tentar dar uma passada, mas estudo na gavea de 13 as 19 e saio exausta! ainda pego o fretado que concerteza nao vai me deixar la ahahah vou falar com minhas friends.. bjj

    ResponderExcluir
  7. Carol, o bazar eh no domingooooooooooo! Quero todas lá! Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Depois de uma chamada dessas, não dá nem pra dizer que não! HAHAHAHA
    Vou sim, com certeza! Deixarei essa monografia de lado um pouquinho para ir conhecer a senhorita e suas peças no bazar!
    Pode levar várias migs? Acho que elas vão adorar e comprar muuuuito! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. fazer o que...o jeito é esperar pelo Bazar online mesmo hehe

    XX

    ResponderExcluir