sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Maquiagem Corporal

Minhas amigas sempre me perguntam como eu faço para ficar bronzeada e com uma cor bonita. Antes de tudo, eu sempre tento pegar um solzinho quando eu tenho tempo. Mas meu rosto não se bronzeia rápido porque uso protetor solar e alguns cremes, como já disse nos últimos posts.

Então só no alto verão mesmo, quando estou indo para a praia direto, que eu consigo ficar queimada. Enquanto isso, haja maquiagem para dar aquele ar mais saudável.

Das que eu passo no rosto, eu já fiz um post relatando.

Agora outro truque infalível é a maquiagem corporal.

Eu recomendo alguns produtos, com algumas ressalvas, para vc, também, ficar o ano todo bronzeada: 


Esse da RETOK é da linha "baratinho indispensável" e juro que acho ele um dos melhores que tem. Eu comprei ano passado em uma farmácia no Saara, quando estava comprando coisas para minha fantasia da Auslander. Eu não achei ele mais depois, acho que ele não vende em qualquer farmácia. Ou seja, se vc quiser comprar, é melhor pesquisar na internet antes e comprar online ou ligar para algumas farmácias e perguntar de eles tem esse spray!

Eu gosto mais desse spray por que ele não tem brilho. Vc aplica ele na pele e espalha e fica com um aspecto muito natural. Ano passado, eu tinha pego sol, feito bronzeamento artifical, e depois aplicado esse produto e eu fiquei sem NENHUMA celulite, nenhum roxo na perna, nada. Fica muito bom gente, super recomendo. 



Esse da ASPA eu pessoalmente nunca usei mas minhas amigas falam que é o melhor. Tem gente que não coloca um vestido curto sem aplicar ele nas pernas ahahah. Realmente a perna fica bronzeada, lisinha e com um aspecto bem bonito. Estou louca para comprar esse!



Eu gosto muito do spray da Sally Hansen, mas alem dele ser mais caro que os outros, ele brilha. Ou seja, não dá para usar ele de dia porque todo mundo pergunta porque "vc está brilhando" ahahah. É melhor usá-lo a noite.

Esse spray da terracota é bom mas tem uma cor MUITO forte. Tem que usar pouco e quando vc já está um pouco queimada. Sugiro antes colocar uma base bem fina e menos densa na pele, para uniformizar, passar seus corretivos e só depois aplicar o spray. Ele é mais para ser usado no rosto e na região em cima dos seios, porque ele é o mais caro de todos que eu indiquei e vem pouca quantidade em cada produto. 

Ah, outra dica boa é usá-lo em Angra. Quando vc for para o Dentista, por exemplo, não dá para aparecer  maquiadissima em pleno dia. O segredo é aplicar uma base bem fininha e depois esse spray e vc vai parecer estar super queimada e com um aspecto natural!

O efeito fica mais ou menos assim:



Mas por favor lembrem-se que vcs precisam respeitar o tom natural da pele de vcs ao usarem esses produtos. Não adianta ser branca que nem liquid paper e querer usar a cor mais escura, por que se não vc vai acabar assim:



USEM MODERADAMENTE OS SPRAYS ahahahaah.

A Sabrina Sato e várias outras celebridades sempre usam essas maquiagens corporais que eu indiquei agora. Olhem só o efeito:



Gostaram??? Vão usar gente?

XX,
Nanda

11 comentários:

  1. Nunca usei esses body sprays. Sepre fui muito morena, então nunca vi grande necessidade. Mas, adorei a parte do "celulite zero". Realmente, quando a gente fica mais queimada, a celulite meio que some, né? HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia esses sprays. Estava precisando dessa dica!

    ResponderExcluir
  3. Será que pode dar alergia?

    ResponderExcluir
  4. Aonde acho o aspa nylon no Rio?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Anonima! Como eu disse, eu ainda nao comprei esse (ate tenho que comprar pra falar a verdade) entao nao sei qual farmacia vende. Mas achei nesse site aqui http://www.mundocosmetico.com.br/aspa+nylons+meia+calca+instantanea+-+varios+tons+-+150+ml~198~33~9~marcas~aspa

    Nina, depende muito da pessoa... Eu tinha uma maquiagem da Lancome, uma base, que fazia o meu rosto arder inteiro e descascar. Qualquer outra amiga minha que passava nao tinha nenhum reaçao... Ou seja, vai de pessoa pra pessoa ne???? Depende muito. Esse spray eh uma maquiagem como qualquer outra. Ou seja, pode dar alergia sim como a maquiagem da Lancome deu em mim. Experimente em uma regiao pequena antes, da perna, antes de passar em tudo. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, apesar de fazer a linha mais branquinha rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. DESCOBRI O SEGREDINHO DA SABRINA HAHAHA!!!

    ResponderExcluir
  8. Nanda vc indica bronzeamento artificial? a gente vive se deparando com a midia fazendo vários comentários negativos a respeito do procedimento, enfim...
    gostaria de saber sua opinião a respeito, pois sempre quis fazer, porém sempre tive medo...
    Ps. Sua é cor é linda mesmo! arrasou! ahahahaha adoro essa tonalidade brozeada

    beijos fofa!

    Juliana

    ResponderExcluir
  9. Oi Julianam eu ja fiz sim no CARE em Ipanema. Olha, eh dificil opinar. Em mt gente fica MT BOM e em mt gente fica horrivel e a pessoa fica mt laranja. Algumas vezes eu fiz e ficou mt bom (veja as fotos minhas fantasiada na festa da Auslander) como outras vezes eu virei um Oompa Loompa da Fantastica Fabrica de Chocolate. A minha dica eh vc so fzar quando ja tiver pego sol antes. Pra dar uma reforçada, pq se nao fica uma merda....

    ResponderExcluir
  10. Uma vez vi a propaganda na Tv desse produto da Aspa e ligamos pra comprar...super atenciosos, mandaram até um representante na minha casa para apresentar os produtos! ADOREI

    ResponderExcluir
  11. eu ja tinha ouvido falar disso, quero mto testar!

    ResponderExcluir