quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lembrete da Promoção HERMES

Não sei se todas vcs lembram (alias muitas de vcs começaram a acompanhar o blog depois), mas quando comecei o blog fiz uma promoção da HERMES (confiram aqui).

A promoção consiste no seguinte: quem comentar mais vezes no blog até ele atingir o marco de 500.000 visitas ganhará um presente da Hermes.

Eu vou presentear as primeiras 3 leitoras mais assíduas. A que comentar mais poderá escolher entre um lenço ou chinelinho Hermes e as que ficarem em segundo e terceiro lugar ganharão, cada uma, uma pulseira da Hermes!





Por enquanto, as 3 leitoras que estão ganhando são a Hannah Vaz (primeiro lugar absoluto), a Sara Frossard e a Talita Omami!

Se vc não comenta ainda, tá na hora de começar a comentar. Sempre deixe o nome e sobrenome para que eu consiga contabilizar quem comenta mais!

Assim que chegarmos aos 500.000, o presente será enviado para as vencedoras.

XX,
Nanda


VCS AINDA TEM TEMPO PARA COMPETIR SIM GENTE!

16 comentários:

  1. Ahhhh eu comento seeempre e ainda defendo das malucas de Londres... hahahahha beeeeijo Bia

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha eh verdade Bia. Vc ganha pontos mesmo por isso! Isso pq vc nao sabe das ultimas que me mandaram e eu nao publiquei!!!! Fiquei ate com pena de como iam cair em cima, fiquei uma hora rindo!!! ESSE BLOG EH PARA RAIO DE MALUCOOOO MEU AMIGO! AHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. oi nanda!!! adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Nandaaaa quero ganhar a sandalia hermesssss

    ResponderExcluir
  5. ahahaha..nem lembrava desta promo

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nanda ainda dá tempo de competir ou os 500.000 ja estao chegando?

    ResponderExcluir
  7. Eu quero minha pulseiraaaa (a sandália duvido que caiba no meu pé, calço 40)

    ResponderExcluir
  8. okkkk! entao estou no pareo! vai computando meus comentarios ai ta?? esses tb valem ne??? adoro mesmo seu blog! ahhh e coloca mais coisas lindas pra vender pra gente!!bjuss

    ResponderExcluir
  9. sabe o que é legal do su blog?? vc responde a gente mesmo! bjos

    ResponderExcluir
  10. O seu blog tem um conteúdo diferenciado e por isso estou sempre aqui! Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  11. é isso ai! concordo com a sara!

    ResponderExcluir
  12. Seeeeeeeeeensacional! HAHAHAHAHA
    O blog PEDE pra ser comentado, gente. Com presentinho ou não, vale muito à pena essa troca de opiniões. Comentem também!!!

    ResponderExcluir
  13. O SEU BLOG É MUITO BOM NANDA, MESMO SE NÃO TIVESSE ESSE SORTEIO EU VIRIA AQUI, EU DEI UMA SUMIDA PORQUE ESTAVA VIAJANDO, FIQUEI DUAS SEMANAS FORA, TEM BLOGS QUE EU SÓ VEJO FOTOS MAS NO SEU É IMPOSSIVEL NÃO LÊ, MTO BOM E SEM FALAR QUE VOCÊ ME AJUDOU SUPER COM AQUELA CRITICA CONSTRUTIVA! BEIJOOS

    ResponderExcluir
  14. Olhaaaa que promoção mais maravilhosaaaa... vou comentar todos os diassss...

    ResponderExcluir