domingo, 18 de setembro de 2011

Hunt Hunt Dicas de Beauté

Tenho mais duas dicas de produtos que eu venho usando e são SURREAIS! Recomendo muito!

Hidratante Aquaphor



Me recomendaram esse hidratante quando eu fiz a minha tattoo no Miami Ink. Ele é SUPER meloso mas nunca vi algo hidratar quanto ele gente. Muito bom! Eu tive uma alergia no pé, e passei também para dar uma hidratada. Sumiu rapidinho. Muito bom!

Shampoo RD


Eu passei a viagem inteira procurando o Shampoo do Marocconoil e não achei. Mas em compensação, esse final de semana comprei o shampoo do RD para experimentar e AMEI! O meu cabelo ficou muito muito macio e brilhoso, e eu nem passei condicionador. Nem o leave in RD que eu normalmente passo depois também. Passei só o shampoo e meu cabelo ficou perfeito. Muito bom também gente! Fora que o cheiro que seu cabelo fica é indescritível. Shampoo mais cheiroso da vida! Tem potencial para virar meu favorito - espero que meu cabelo não se acostume rápido ahaah :)

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. Super indico RD o shampoo é mesmo maravilhoso mas tente não usar só ele pois a tendência é que o cabelo se acostume muuuuito rápido e depois você não goste mais do efeito dele , o cabelo vai ficando "estranho"..

    ResponderExcluir
  2. nanda, seu cabelo e tipo o meu, se for usar moroccanaoil, nem pense em passar creme, pesa muito, uso so o xampu e depois escovo.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quem indica super o RD é a Buffara, né? Ela diz que usa e AMA os resultados! Ele é pra que tipo de cabelo? Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nanda o shampoo morrocan oil eh MUITO RUIM!!!
    Nao usa!! RD e bem melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas e já vou anotá-las!

    ResponderExcluir
  6. onde eu encontro esse shampoo? beijos

    ResponderExcluir
  7. diquinhaaaaass..adoro! tudo anotado hehe

    XX

    ResponderExcluir