terça-feira, 6 de setembro de 2011

Livros Novos

Como eu já disse aqui, eu adoro ler. Sempre estou lendo algum bestseller ou algum livro de um tema que me interesse.

Os últimos dois que eu comprei na viagem e estou gostando muitoooo são:


Gente eu acompanhei de perto essa historia do Sean aqui no Brasil e acho esse David Goldman um PICARETA! Que pena que o STF proferiu uma decisão tão técnica e injusta. Seguiu a lei ao pé da letra ao invés de agir com razoabilidade.

Acho que os dois lados tem um pouco de razão na verdade, mas tirar o menino daqui e priva-lo de ver por completo a família que ele cresceu é inaceitável. 

Enfim, comecei a ler o livro para entender os dois lados da historia.




Outro que eu comprei foi o do John Grisham:


Esse é sobre um bacharel em direito que é chantageado a trabalhar em um dos maiores escritórios do mundo, em NY, para fornecer segredos para a outra parte, em troca da sua própria liberdade.
Estou gostando MUITO desse!

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Ah, eu fiquei hiper chateada com essa história do Sean também. Acho injustiça com o próprio menino. Não havia problema nenhum em ver a família aqui de vez em quando... Enfim, não sabia que tinha um livro com a história deles. É interessante, mesmo que os livros só tragam um ponto de vista, né?
    Eu to querendo comprar alguns livros novos. Super válidas as dicas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. picareta era a falecida Bruna....bastou o outro esfregar $$ na cara dela pra ela largar tudo e vir atras

    o mundo da voltas, e nesse caso deu muitas.

    debaixo desse tapete tem muita sujeira escondidai.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem acho que a Bruna foi escrota. Ela nao podia ter trazido o menino para ca sem mais nem menos. Mas e o David cara? Vcs tem noçao que ele ficou ANOS SEM VER O PROPRIO FILHO so para ele qualificar o ato dela como SEQUESTRO perante a lei brasileira? Vcs tem ideia do golpe de marketing que ele deu??? Aparecendo na midia, pedindo doaçoes (que ele recebeu MUITOOOOOO alem do necessario e ficou milionario). Ele fez de tudo isso um circo e foi frio e calculista. Nao acredito em uma palavra que ele fala tambem

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas de livros!

    ResponderExcluir
  5. o primeiro livro parece ser muito bom, quero lê!

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas de leitura...já estou pensando em presentear uma pessoa com o segundo!!!

    xx

    ResponderExcluir