quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais Bazar Hunt Hunt!!!!

Gente, o sucesso absoluto dos últimos bazares deu nisso: mil amigas e conhecidas me mandando coisas para vender.

E hoje temos mais novidades!!!! Algumas de uma amiga paulista MUITOOO estilosa!

Dêem uma olhada:

Carteira Proenza Schouler

NUNCA USADA 




Incrível né??? Quase fiquei pra mim mas não posso !!! :(

Preço: R$ 299

Saia Lollita





Preço: R$ 99
Tamanho: P

Vestido Lolita





Preço: R$199
Tamanho: P

Vestido Daslu

AMEI



Preço: R$ 169
Tamanho: P

Bata Daslu



Preço: R$129
Tamanho: P

Vestido de Seda e de Babados A Teen

A foto ta meio ruim gente, mas ele é LINDO!


Preço: R$159
Tamanho: 38

Bolsas:



Bolsa Pequena Lacoste

Preço: R$99


Prada

Preço: R$199


Prada

Preço: R$199


Gucci

Preço: R$299

Mais uma vez, para comprarem os produtos acima, por favor me enviem um email para: 

nandamacdowelldacosta@gmail.com

Por favor NÃO comentem aqui pedindo infos, por favor NÃO me mandem inbox, e por favor tenham um pouco de paciência pq só ontem recebi mais de 85 emails!!!

E confiram o post pq eu coloco depois o que já foi vendido!!!

Brigada gente.

XX,
Nanda

4 comentários:

  1. Cara, babo com as peças da Lolitta! Fico chorando diamantes olhando o profile dela no face! E esse da Daslu tá VBAFO. Gente, Daslu por 169,00. VEMGENTI!!!!

    ResponderExcluir
  2. NANDA... A MARCA E LOLITTA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sou apaixonada pelas peças da lolitta

    ResponderExcluir
  4. PS por 229? uaaau

    ResponderExcluir