segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hunt Hunt Dicas de Beauté

Gente, mais umas comprinhas que fiz no Free Shop para indicar para vcs.

Tentei achar os esmaltes da Chanel novos azuis mas não achei :(

Mas achei essas cores "novas" que eu adorei (pelo menos essas eu ainda não tinha).

Aqui em casa já estamos com uma boa coleção de esmaltes ahahaha, daqui a pouco posto uma foto para vcs aqui. 

Seguem os que eu comprei:


Da esquerda para a direita: Mimosa, Miami Peach, Lilac Sky e Rose Gloss.

Hoje vou colocar o Lilac Sky :)

Outros produtos que eu comprei para experimentar:


O creme da esquerda é um novo da Lancome que dizem que hidrata MUITO a pele e da já um efeito de lifting. Como eu sou meio obsessiva com a minha pele e cuido muito, comprei esse pra testar o efeito. Tem um cheiro muito bom! Já usei ontem. 

Eu pedi para a vendedora do Free Shop um creme forte que as velhinhas de 60 anos usassem ahahahhah para ele fazer bastanteee efeito na minha pele! Vamos ver os efeitos depois!

Esse anel de coração eu também comprei na viagem, achei mt lindo!

Acho um presente ótimo para os namorados darem para as namoradas e o preço dele é bemmmm justo!


Esse spray Terracota bronzeador da Guerlain já me disseram que funciona muito bem também. Resolvi testar. Assim que eu usar aviso pra vcs!!!

Depois digo os resultados meninas!

XX,
Nanda

5 comentários:

  1. Miami Peach lovers! Amo esses tons de pêssego nas unhas. Fica discretinho, mas fica super trendy! Todo mundo pergunta qual o esmalte! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Nanda,
    Esse spray da Terracota é mara! Mas, cuidado que ele é mt forte, então vc tem que estar já um pouco bronzeada para ficar legal. Ou seja, só uso o meu no verão hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, fiquei super curiosa com o terracota! Mas imagino que deva ter uns truques pra usar, senão sobrancelha, lábios e tudo mais vão ficar alaranjados, né? Ou não? Depois conta pra gente os resultados, nanda =) Beijos!

    p.s.: amei seus posts sobre escritórios de advocacia hahaha atualmente estagio em um super conhecido e morri de rir com suas histórias. me identifiquei demais! vc é hilária!

    ResponderExcluir
  4. eu fiz minha unha hoje e minha manicure passou o lilac sky, lindo lindo lindo, ultimamente eu ando passando esmaltes clarinhos e dou uma variada e passo preto mas prefiro clarinho!! beijooos

    ResponderExcluir
  5. Miami peach é o mais lindooo!!! só não curti o mimosa hehe


    xx

    ResponderExcluir