quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tenho Medo de Vcs.

Recentemente venho sendo agredida e excessivamente cobrada devido aos meus posts. Vamos por favor verificar o nível de psicose e se vcs de fato acham normal essa atitude HOSTIL em relação a mim???

O Hunt Hunt é um hobby gente! Realmente um hobby que deu certo - sim, ele tem gerado lucros e graças a Deus muita gente gosta e acompanha.

Mas isso que ele é - um H-O-B-B-Y. Ele não é o meu trabalho. Ele não é, e nem pretende ser, a revista Vogue ou a revista Veja, que tem prazos para serem editadas e para chegarem nas bancas.



Eu tenho literalmente UM BILHÃO de coisas diferentes acontecendo na minha vida, inclusive mts oportunidades profissionais como vcs com certeza vão ver por aqui daqui a pouco, e realmente não tenho TEMPO de fazer posts longos as vezes, como entrevistas, como dicas de viagens....

As vezes tenho que realmente optar pelos posts mais curtos de coisas legais que encontrei e quero indicar para vcs. Por falta TOTAL de tempo.

Agora falar que eu não tenho "comprometimento" chega até ser engraçado de TÃO FREAK que é. Esse blog é para divertir vcs, entreter e informar, nada mais que isso.

Por favor não depositem as suas expectativas em mim e respeitem que todo mundo tem opiniões e gostos diferentes, e ninguém é obrigado (isso é quase impossível) a gostar de tudo que eu gosto.

Vou sempre tentar ao máximo fazer os melhores posts e botar as dicas de viagens para vcs, mas as vezes isso é inviável e espero que entendam, de verdade, pq agora eu to começando é a ficar com medo de algumas de vcs.



XX,

Nanda

7 comentários:

  1. Nanda, eu curto bastante seu blog, apesar de, sendo bem honeso, ter MUITA coisa que não concordo com vc!! Mas , pelo amor de deus, isso é ou não é o território livre da internet??? Acho que vc precisa melhorare um bocado, mas tb acho mta dica bacana aqui, e tenho ctza q na vdd esse blog aqui é totalmente despretensioso, continue assim não se levando a sério q vc tá fazendo uma coisa bem legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho saudável que as pessoas que têm tanta expectativa assim num BLOG procurem um analista. Sério tem gente perdendo a noção dos limites.
    Vamos levar ao básico, ok gente? Não gosta do que lê aqui? Não leia! Simples demais. Economiza tempo e o dedo de vocês criticando a Nanda, seja aqui ou seja no forms. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Boa! Blogueira agora tem stalker, cruzes, que gente louca!!! Cada coisa viu. Se cuida, Nanda. E seu blog é show. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog exatamente por ser tao despretensioso... Adoro o conteúdo, a forma como vc escreve... Relaxa e nao se prenda aos comentários, e nem dê ibope!
    Sempre tem gente pra criticar, né?
    Um beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Aii nanda, você arrasa!
    Amo de paixão o seu blog e todos seus posts por incrível que pareça, sempre me agradaram.
    Você é capaz de inovar as coisas, num estilo só seu! Fico boba de ver....

    Beijos Juliana.

    ResponderExcluir
  6. CREDO, até eu fiquei com medo, povo doido... tem gente que não entende e não sabe separar as coisas, liga pra isso não nanda. Amo o seu blog, acho ele um dos mais interessantes, na verdade eu acho o mais interessante porque é o unico que eu leio! beijos

    ResponderExcluir
  7. hahahhahahaha adorei o recado!!! mas é isso aí...ngm tenta derrubar a laranja podre do pé...sempre a mais bonita! Nao se abale por essas bobagens...mas se motive em saber que existem pessoas, como eu, que adoram seu blog!!!!

    XX

    ResponderExcluir