segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bolsas Para Apostar

O Fashion Week acabou mas ficaram umas boas fotos de street style e umas boas dicas do que está in e devemos investir. Abaixo, uma escolha minha das bolsas que mais gostei e investiria!

O que acham?


ASOS e See by Chloe


Chanel e YSL


Celine a esquerda e bolsa vintage a direita (mas juro por Deus que já vi uma igualzinha no aeroporto de Houston!)


Proenza Schouler inspired


Fiz um post há um tempo atrás mostrando estas bolsas estilo-indígena que voltaram com tudo! As que eu indiquei, bem parecida com esta acima, eram da SPOON.


Rebecca Minkoff e Lanvin



As duas que eu sou mais apaixonada: Alexander Wang bucket bag e Cambridge Satchel


Mulberry e outra bolsa vintage


PS1 estampada (demais) e LANVIN


Celine e Ann Taylor


Outra YSL!


Mais uma vintage e a direita, Celine


Mais uma PS1 militar e Chloe



e por ultimo... clutch BCBG!

Gostaram???

XX,
Nanda

5 comentários:

  1. Acho todas lindíssimas, apesar da minha Miu Miu preferida não estar aí! HAHAHAHA
    Mas, tenho que confessar minha indignação com a falta de praticidade das clutches. Uso em momentos MUITO específicos. É muito ruim ter que ficar segurando. Então sou a favor das tiracolo ou shoulder bags. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais linda que a outra!!!!

    ResponderExcluir
  3. VALE SUPER A PENA, EU SOU APAIXONADA POR BOLSAS, ANTES EU NEM USAVA MAS HOJE EM DIA SOU DOIDA!! GOSTO DE TER VÁRIAS E ACHO QUE VALE A PENA INVESTIR

    ResponderExcluir
  4. eu acrescentaria a Celine luggage hehe...lindas as bolsas...

    ResponderExcluir