sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Boho do Dia


Look todo MIXED

6 comentários:

  1. NAnda, qual a faixa de preço das calças social da mixed ?

    dizem que veste muito bem e dá uma super alongada

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda! Amo essa blusa!

    ResponderExcluir
  3. Eu tirei os dois dias a foto com essa calça da MIXED pq eu tava fazendo uma materia sobre flare jeans :)! Mi, as calças custam entre 300 e 600. Poucas, as vezes de um tecido importado/raro e com detalhes, custam 800, mas sempre sao so um ou dois modelos da coleçao. Eu acho que as calças valem super a pena pq apesar de serem caras sao MUITOOO confortaveis, vestem super bem e sao coisas que nao saem de moda e usamos sempre. Essa calça que vc esta vendo asima, na verdade eu comprei na liquidaçao e amei muito mas nao tinha mais do meu tamanho (36/38), entao comprei essa 44 e apertei ela toda na costureira! Eu costumo fazer isso com algo que eu goste muito e tenha acabado, e isso rola direttttoooooo com as calças da Mixed que sempre vooam da pratileira. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa calça! No outro look também ficou linda! Dá pra ver que ela é bem versátil... Mas, o que eu gostei mesmo foi do par de braceletes! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. amei a sua blusa, a minha prima comprou o vestido com essa estampa pra mim e mandou, ta toooodo mundo usando hahaha! beijooos

    ResponderExcluir
  6. essa estampa de borboleta é lindaaaaaa!!!! amo tudo...bata, vestido, saia longa...quero tudo hehe

    XX

    ResponderExcluir