quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hunt Hunt: Dicas de Beaute direto do NY Fashion Week

Selecionei alguns penteados e tendências vistas no NY Fashion Week para colocar aqui no blog. Tenham em mente (acho que isso é até óbvio ao olhar as fotos) que MUITOS looks são conceituais e "coisas de desfile", mas mesmo sendo tão ousados para algumas, para outras não são tanto assim. A tendência de cabelos pintados de laranja e rosa, por exemplo, tem tido forte presença no street style ao redor do mundo. Assim sendo, apesar de alguns looks serem conceituais demais para algumas, outras estão dispostas a adota-los plenamente.

Dêem uma olhada para ver se algo se adequa ao estilo de vcs:


Unhas "indie" e bicolores


Os cabelos com mechas laranjas e rosas (muito em alta)

Vejam:





Eu acho ousado demais pra mim mas gosto em algumas pessoas!

Outras tendências:



Lindo e muito chic esse coque.


Essa eu aderi e ate comprei o "Mimosa" da Chanel em Miami!


Gosto muito de franjas mas depende muito do tipo de rosto.


Amei essas unhas!


Amei também o cabelo "Into the Wild" hahahaha


Bem conceitual.


Outro beeeemmm conceitual.


Achei super diferente e AMEI.


Bem bonito!


Depende muito da pessoa pra ficar bom tb, mas eu gostei!


Adorei.


O look de maquiagem bem natural, AMO. O ideal para usar em casamentos de dia.


Bem conceitual mas gostei tb!

E vcs, o que acharam???

XX,
Nanda

5 comentários:

  1. Eu acho essa coisa de tendência pra make e cabelos meio estranha... Primeiro porque cabelo é cabelo, né? Não vou usar chapinha todo dia porque a moda pede isso HAHAHA Mas, rendem boas inspirações pra alguns dias especiais! Esmaltes eu AMO! De qualquer cor, no pé ou na mão. Acho ousadíssimo esse amarelinho banana :)

    ResponderExcluir
  2. eu pintei minha unha assim quando morei em ny :) pretty cool! tem toda uma técnica para fazer... não é qualquer mani que faz nao!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei mas tudo bem conceitual mesmo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. alguns penteados da pra se inspirar mas não pra copiar!

    ResponderExcluir
  5. no geral achei mais conceitual que bonito...mas algumas coisas são usáveis sim...

    XX

    ResponderExcluir