terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jóias da Bel Boiteux

Gente, recentemente conheci uma designer de jóias que além de ser ÓTIMA pessoa e ter virado minha amiga (adoro ela), faz uma jóias incríveis e muito lindas!



Gosto das coisas da Bel porque são simples e muitas ideais para usar todo dia. 

O preço também é ótimo!

Essas que eu mais gostei, olhem só:







A Bel Boiteux é  formada em design de produtos pela PUC-Rio. Trabalhou no departamento de criação da Natan e iniciou sua marca em 2009. Desde então, ela desenvolve projetos com estilistas e clientes que buscam exclusividade, inspirando-se em paisagens diversas, hábitos culturais e elementos arquitetônicos para montar suas coleções.
Dessas parcerias a que eu achei a mais legal foi a que ela fez com a Ausländer. A coleção que a Bel fez para a marca ficou a venda no segundo semestre de 2010 - era mt legal!

Várias de suas jóias já foram vistas em novelas da Globo (Viver a vida, Tempos Modernos...)

Uma jóia da Bel foi selecionada pela associação dos joalheiros do Rio para sair no livro "A Jóia do Rio". O brinco que saiu no livro chama-se Livre e está disponível na Boutique Bling Bling.




As jóias da Bel já sairam no radar 55, chic da gloria kalil...

Para comprar as jóias da Bel, é só fazer uma encomenda pelo facebook:


Ou até o dia 9 de outubro na Boutique Bling Bling na mostra Morar Mais por Menos na Lagoa e no Atelier Anait (também na Lagoa):


Acessem o blog:


Muito legal né gente?

XX,
Nanda



6 comentários:

  1. Obrigada Fernanda!!!
    Adorei!!!
    Só para lembrar aqui: Além dessas peças, também faço jóias exclusivas por encomenda e faço entregas via sedex para todo Brasil.
    Meus contatos:
    miboiteux@yahoo.com.br
    (21)7822-2739
    Bjosss
    Isabel Boiteux

    ResponderExcluir
  2. amei as jóiass!!!
    vi na fan page do facebook uns anéis lindos também!

    ResponderExcluir
  3. Tô vendo que isso de olho grego é tendência fooorte, né? Vou correndo garantir o meu! E esse coração meio dark tá muito bafo, Nanda! Achei fofinha também a caveirinha sorridente! Muito simpática! HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Amei as joias dela!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei...Não conhecia o trabalho dela...mesmo minha mae falando que eu ja estou protegida com o tanto de olho grego que eu tenho sempre tem lugar pra mais um né? hehehe adoreii!!!


    XX

    ResponderExcluir