segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hunt Hunt de Dieta de Volta!

Gente, viajar é um problema né? Engordei 1 kg em 10 dias! Na verdade até achei pouco, considerando o fato que bebi todos os dias em Miami e ontem no almoço com minha família também. 

Enfim, agora estou voltando com a dieta com tudo e vou dar dicas direto para vcs aqui no blog.

Aquela velha dica de que temos que comer de 3 em 3 horas todo mundo já sabe né? Nosso metabolismo tem que estar sempre funcionando. 

Não adianta ficar sem comer gente. Se vcs fizerem isso vcs vão deixar o metabolismo de vcs lento e ai mesmo que não vão conseguir emagrecer. 

Temos que fazer 3 lanches durante o dia: um entre o café da manha e o almoço, outro entre o almoço e o jantar, e outro antes de dormir, que pode ser só um suco.

Segue o meu lanche de hoje a tarde:



O sanduiche é de pão integral com blanquet. O pão tem que ser integral e não branco por que ele é fonte de mais fibras. Eu não como queijo, mas se vcs quiserem podem colocar um pouco de requeijão light ou ricota também. Quem não come queijo como eu (ahahaah poucas pessoas...) pode colocar manteiga light  se quiser, também.

Vcs devem estar achando o pão fino. É que me deram uma dica uma vez de dieta que eu adaptei para sempre na minha vida: cortar uma fatia de pão pela metade, na vertical. Assim, em vez de comer duas fatias, vc come uma só em um sanduiche e fica mais gostoso com o pão fininho.

Se vc quiser, pode comer 2 sanduiches desse tipo pq será como se vc tivesse comendo um só! É só importante não exagerar na quantidade de ricota e de blanquet.

Muito gostoso e poucas calorias!

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. Eu tenho sorte, porque gosto mais de blanquet do que dessas engordurices todas, como presunto e tal.
    Acho que o prncipal é maneirar na quantidade, independente do que você estiver comendo. Quer comer um brigadeiro? Ok. UM brigadeiro. Sem confeitos. Ou come um quadradinho pequeno de chocolate meio amargo. É só adaptar as coisas com bom senso.
    Gostei da dica do pao fininho. Eu não vivo sem pão, então é uma dica preciosíssima! HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahaaaaaaaaaa descobri seu maior segredo!!!!!! Vc é filha da empregada HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  3. AHHAHAHAHAHAHA putz, descobriram meu MAIOR segredo!!! Por isso que sou zero identicas aos meus pais ne... Sou igualzinha a Didi, ou a Teresinha, ou a Maria ou a Neide. To curiosa, sou filha de quais das minhas empregadas??? Deve ser por isso que eu gosto tanto delas e trato elas tao bem, eh um amor de filha mesmo! Eu teria zero problema em ser filha das minhas empregadas, as duas mais velhas sao que nem 3a avos pra mim. Como vc acha isso vergonhoso (coisa de personagem do Caio Castro da novela das 9 AHAHAHAH) eu posso te ajudar a aceitar a sua mae como eu aceito a minha se vc quiser!!! Podemos ser buddies de terapia, que tal?????? AHAHHAHAHAHAHAHAHAH melhor comentario da vida, amei, vcs fazem o meu dia!!! Choro de rir!!!! Beijaoooo querida!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha que povo mais zuado, aqui em bsb é mais vantajoso ser filho da empregada honesta do que desses políticos ladrão que roubam o dinheiro de quem não tem nada, disso eu morreria de vergonha!!! mas amei as dicas nanda, semana que vem vou voltar a ser vegetariana, pão integral, arroz integral tudo super saudável

    ResponderExcluir
  5. Jesus...qdo minha mãe manda eu tomar cuidado pq existem pessoas loucas na internet eu não dou muita bola...mas caramba, esse aí se superou! hahahahhaha Nanda seu blanquet está com uma cara ótimaaaa!!! me abriu o apetite...com as suas diquinhas vou tentar ter uma vida mais equilibrava pois venho comendo muito errado!!!!

    Parabéns pelo blog

    xx

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica de corta pela metadee...

    ResponderExcluir