domingo, 11 de setembro de 2011

O Estilo da Emma Stone

Sienna Miller is out, Emma Stone in.

Vem chamando atenção internacional dos fashionistas a atriz Emma Stone.

A atriz apareceu em Superbad, Zombieland e Friends with Benefits, mas não é muito famosa aqui no Brasil. Pelo menos não como atriz.

Ela é uma camaleoa e é impressionante como ela fica bem loira, ruiva ou morena.

Estou amando o estilo único dela, confiram:



















Esse look da Emma saiu em praticamente TODOS OS BLOGS, bizarro.


Gostaram?

LINDA né?

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. O que me fascina mais na Emma nem é o jeito que ela se veste, mas o rosto super simpático que ela tem. Duvido alguém olhar pra ela e dizer que ela tem cara de arrogante. Parece ser muito fofa e simpática! Mas, confesso que ando meio de saco cheio de vê-la em todos os blogs de moda. É meio Blake Lively e Olivia Palermo style isso. Mas, de fato ela merece, né? ninguém mandou nascer linda e bem vestida. HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. muito linda *
    missctheblog.blogspot.com
    cinthyacastro *

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo, tudo nela fica maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Ela é lindaaaaaa, mas prefiro na versão ruiva! Eu assisti um filme com ela semana passada, Amor a toda prova.

    ResponderExcluir
  5. eu acho ela deslumbrante de qualquer jeitoo!

    ResponderExcluir
  6. Emma é perfeita, adoro ela, os filmes dela, o carisma, e a simpatia dela.Ela, pra mim, é o talento em pessoa. Torço para que ela fique mais famosa aqui no Brasil ^.^
    Ela é realmente perfeita de qualquer jeito e tem muuuuito bom gosto.

    ResponderExcluir
  7. além de linda tem um suuuuper bom gosto!!!

    xx

    ResponderExcluir