terça-feira, 27 de setembro de 2011

O MÁXIMO: Hunt Hunt indica os casacos da Head Hoods

Um dia meu melhor amigo apareceu com o casaco mais irado que já tinha visto na minha vida:


O casaco virou companheiro de shows e momentos engraçados entre o nosso grupo de amigos, e foi assim que eu descobri a marca "Head Hoods" que vende esses casacos muito diferentes e engraçados, olhem só:


Esse que eu mais gostei!


ahhahaha muito fofo!


Mr. Abraham ahahahah 


Miss Emilia




Muito fofo esse também! 


Yo bro!



Otimo para o Halloween


Obamisss


ahaahahah MUITO bom esse do Cosby!



Esse ultimo é uma BOLSA que visa esse colete, muito irado né?

Muitooo maneiro né gente?

Comprem o seu no site:


XX,
Nanda

7 comentários:

  1. HAHAHAHA Que loucura! Pessoal só inventa... Muito diferente, adorei! Será que os preços são muito salgados? De onde é essa marca? Adorei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Diferentes e divertidos,mas não usaria rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. iradissimos esses casacos! aei!

    ResponderExcluir
  4. ain nanda, você e suas dicas maravilhosas, amei amei amei eu só iria descobrir isso no próximo século se não fosse você! ameeeeeeeeeeeeeeei hahahaha eu usaria tranquilamente!

    ResponderExcluir
  5. achei engraçadooo mas nao sei se usaria hahahaha

    XX

    ResponderExcluir
  6. a loja é sensacional, eu fui ja ! é no brooklyn em NYC.. vale a pena ir

    ResponderExcluir