quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hunt Hunt Cinema: Os Melhores Filmes de Terror


Eu particularmente gosto muito de filmes de terror. O único problema é que eu MORRO DE MEDO! Mesmo! Depois não consigo dormir, tenho mil pesadelos... Acredito em espíritos, em demônios, tudo, e sempre acho que eles estão de baixo da minha cama e que estou vendo imagens e escutando barulhos estranhos.

Mas enfim... Todo mundo que gosta de filmes de terror tem um lado meio masoquista de querer passar por isso não? Ahahah. Não sei explicar, eu sinto que é um desafio assistir o filme inteiro. Muitas vezes já me peguei colocando algumas partes no mute para não ter que escutar, ou passando umas cenas para frente de tanto medo que eu fiquei. Especialmente quando estou em casa sozinha e tenho a idéia maluca de ver filmes de terror, no escuro e completamente solo.

Para vcs que me entendem e não resistem a um bom filme de terror e, como eu, não sabem porque se colocam diante desta verdadeira tortura (ahahaha) segue abaixo uma lista dos melhores de todos os tempos.

Não vou dizer que são “favoritos” porque todos são bem pesados, e alguns eu acho que nem consigo ver de novo. Mas se vc gosta de um bom filme de terror, valem a pena.



Irreversible


Esse filme é o top mais traumatizante que já vi na minha vida, seguido de Doce Vigança. Ele é sobre uma mulher que é estrupada em uma passagem subterrânea em Paris. A cena de estupro é tão bizarra, tão bizarra, que eu juro que acho que foi verdadeira. Parece mais um documentário do que um filme. A atuação da Monica Bellucci é inesquecível e olha que eu vi esse tempo há muiiiitoooo tempo atrás.

Doce Vingança



Vi esse filme anteontem porque eu não conseguia dormir. Que idéia imbecil a minha. Acho que ele é ainda pior e mais pesado do que Irreversible. O filme tem atores que nunca vi na minha vida e no começo eu tive a impressão que ele seria uma porcaria... Tipo um típico filme de atrizes trash de Hollywood que não conseguem um papel bom em nenhum filme sabe? Mas eu me enganei. A atriz Sarah Butler é muito boa e é impossível, se vc for mulher, não se colocar na pele dela. Muito muito pesado e surpreendente, achei o filme muito bom mas bem traumatizante também. Ele é muito bizarro, muito.

Madrugada dos Mortos



Esse filme é de zumbi e esse gênero é meio duvidoso porque sabemos que geralmente é ruim. Não é o caso desse filme, porém, que é extremamente bem feito e tem um roteiro muito bom. Quem gosta de filme de terror vai gostar desse.

Zombieland



Esse é uma versão mais “teen” de Dawn of the Dead mas é bemmm legal também. A Emma Stone ta ótima no filme e ele é um filme de terror mais light, não tão pesado quanto o Dawn of the Dead. Legal para ver com os amigos no fim de semana, fora que tem umas partes muito engraçadas. Esse eu acho que veria de novo, não foi tão traumatizante ahahahah!

El Orfanato





Essa história é muito bizarra e muito surpreendente. Esse filme vale super a pena para quem gosta de filme de terror. Muito bem feito e o filme dá muito medo.

O Exorcista



Esse é o mais clássico de todos e o que dá mais medo. Quem viu O Exorcista nunca esquece dele e nem das lendas em volta dele. Muitas histórias de pessoas que morreram durante a filmagem, casos parecidos verídicos... Enfim. Mais um traumatizante pra nossa lista.

Planet Terror



Esse é muito bom também! Mas é do gênero terror trash do Tarantino. Muito sangue e coisa nojenta. Mas o máximo! Muito bom!

A Bruxa de Blair



Putz esse eu não preciso nem falar né. Fiquei com um trauma absurdo de florestas por causa de The Blair Witch Project. Impressionante como dá medo.

Piranha 3D



Piranha 3D é do gênero “terrir”. Não é um filme de terror pra ser levado a sério, a intenção dele é ser trash mesmo – ter mortes absurdas, zero verossímeis, e ser bem exagerado. E ele cumpre esse papel bem, porque eu ri o filme todo e adorei!!!!

Arraste-me Para o Inferno



Esse filme também é um gênero sarcástico do terror e se enquadra perfeitamente na mesma categoria do Piranha 3D. Muito engraçado! Já vi várias vezes e gostei muito!

E vcs? Já viram algum deles? Gostaram????

XX,
Nanda

9 comentários:

  1. Eu também não consigo dormir, marido fica muito irritado rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Tem um novo excelente. "I spit on your grave" indico MUITO.... beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Descobri Seu blog faz pouco tempo. Amei, devorei. Eu Moro em Miami e vi nas suas compras aqui, vc comprou o esmalte Chanel Miami peach. FuI de bal harbor ao Dadeland procurando, ninguem conhece ele. Por favor, onde vc comprou?? Parece ser lindo. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Brigada dany! Eu comprei o esmalte no FREE shop no aeroporto de Miami! Bia, o filme que vc indicou eh o Doce Veneno, esse eh o nome dele em inglês. Eh mt bizarro neh, eu nao conseguiria ver de novo nao! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Não vou assistir esses videos que você postou, Nanda, sorry. Sou muito cagona!!! HAHAHA Pra você ter noção, tenho medo de ver Navio Fantasma! HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. EU VI EXORCISTA E GOSTEI,EU DETESTO ESSES FILMES MAS ESSE EU GOSTEI!! EU GOSTO MAIS DE ROMANCE!

    ResponderExcluir
  7. odeiooooooooo terrorrrrr hahahaha...sofro muitooo eu hem...tentei assistir alguns videos desses, mas não dá...suspense pra mim já é torturaaa

    XX

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Nanda, um excelente trabalho aqui, sou fãn de filmes de terror, e principalmente aqueles que têm lendas, de espiritos, e outros .. Assistirei o Doce Vingança, nunca tinha ouvisto falar, mas parece ser muito bom ! Parabens e obrigado ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir