sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Boho do Dia - Rock in Rio!

Ontem fui mais uma vez do Rock in Rio ver a LENDA Stevie Wonder! Foi muitoooo perrengue ficar tantas horas no Rock in Rio, mas valeu a pena. Achei o melhor show de todos, pra ser muito sincera, o show de homenagem para a Legião Urbana, que foi o primeiro que vi. Todo mundo estava bem empolgado porque era cedo ainda e foi super emocionante.

Eu estava planejando chegar para a Joss Stone, mas como é uma verdadeira gincana chegar no Rock in Rio, chegamos um pouco atrasados e perdemos :(

Segue o look que usei ontem (graças a DEUS não tava frio como da ultima vez):

\

Blusa e saia jeans: Forever 21
Cinto: Hollister
Camisa de Flanela: Abercrombie
Bota: Urban Outfitters
Escapulário: Igreja de São Judas Tadeu (Laranjeiras)
Óculos: comprei no camelô em frente ao Consulado dos EUA no Centro



Gente, HIGIENE SEMPRE por favor!!! Segue o kit que eu levei, como tinha falado pra vcs alguns posts atrás:


Tem um chapstick L'Occitane (não é dos melhores, depois vou recomendar chapsticks em outro post, mas não comprem esse, ainda por cima porque é mais caro que os outros), creme para as mãos L'Occitane, perfuminho Jo Malone e lençinhos e álcool gel.


Meu esmalte mimosa eheheheh! Esse gera muita discórdia! Tem gente que ama e gente que odeia.


A primeira pulseira é da Lygia Moreira, que tem o blog "Minhas Pulseiras" e todas as outras são da Alessandra Curvello!


Eu e meu melhor amigo, o Rafa (companheiro MAXIMO de shows!) no show do Stevie!


Jamiroquai! 


Stevie, foi lindo!!!

E vcs? Foram ao Rock in Rio??? Gostaram???

Por ultimo, achei isso muito bom ahahaha:



XX,
Nanda

10 comentários:

  1. Realmente, fez um calor absuuuuurdo ontem lá!
    Poxa, pena que a gente não se viu!!! Acho que a gente tava pertinho uma da outra! HAHAHAHA Amei o show do jamiroquai. Fui só pra vê-lo na verdade, mais do que ver os outros HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ta linda nanda!! amo seu estilo, muito unico!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as pulseiras e o look!!!

    ResponderExcluir
  4. Essas pulseiras da alessandra curvello vendem aonde nanda? bjosss

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii sua roupaaa! bjos

    ResponderExcluir
  6. Thanks girrrrlllsss! A ale nao quer abrir uma loja e vai na casa das pessoas mostrar as pulseiras, mas de vez em quando ela participa de bazares. Assim quem ela fizer um outro eu aviso aqui no blog. Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei as pulseiras!!!!! Adoro esse seu kit!!!rsrsrs Já copiei para ter na bolsa.

    ResponderExcluir
  8. TA LINDA NANDA E AMEI SUAS PULSEIRAS!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. pulseiras lindaaaaaaaaaaaas...e dando minha contribuição pro esmalte...não leve a mal, mas odeio! :x kkkkkkkkkkkk

    XX

    ResponderExcluir