sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Boho do Dia

Look que eu usei para jantar fora.

Eu não gosto muito de usar salto e o Rio é muito despojado, então sempre opto por usar uma roupa mais confortável :)


Blusa: Forever 21
Saia: Filhas de Gaia
Chinelinho: Tory Burch
Bolsa: Balenciaga

Gente, para os que me falaram que as minhas fotos estão achatadas, é a minha empregada que tira... E eu não faço aleterações nas fotos pq não tenho photoshop, por isso que vcs devem achar as fotos de outros blogs melhores que as minhas!

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. Eu acho que as fotos são ÓTIMAS. Justamente por serem naturais, não serem cheias de photoshop, que nem nos outros blogs. E você tá sempre linda! :)
    Eu não vejo as fotos achatadas não. Deve ser configuração da tela do computador de alguns leitores...
    Ah, achei essa sainha super fofa! Ela é azul marinho?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eh azul marinho sim Hannah!!!! Ela era mt larga entao apertei na minha costureira :) beijaooo

    ResponderExcluir
  3. as fotos estão ótimas nanda, esse povo fala demais, acha defeito onde não tem!!! amei o seu look, ta linda!! beijos

    ResponderExcluir
  4. nossaa nanda eu amei essa camisa! a roupa ficou lindaa! e as fotos tao mtt boas :) bjss

    ResponderExcluir
  5. Vc não sai nada achatada!!!! que maluquisse quem disse isso

    ResponderExcluir
  6. forever 21 arrasa!!!! amoooooo essa loja

    xx

    ResponderExcluir