quinta-feira, 8 de setembro de 2011

As Melhores Marcas de Lingerie

Um assunto que poucos blogs falam é sobre lingerie.

Eu pessoalmente amo lingerie. Sempre quando viajo dou uma passada na Victoria's Secret e não deixo de comprar também as minhas Hanky Pankies e Cosabellas. 

Vou dar para vcs as dicas do que vale mais a pena investir, na minha opinião.

Até pq acho que não faz muito sentido estar bem vestida por fora e não por dentro né?

Hanky Panky

A marca Hanky Panky existe desde 1977 mas só nos últimos anos começou a fazer muito sucesso. Além das calcinhas Hanky Panky serem muito bonitas e serem feitas de uma renda incrível, elas são conhecidas pelo conforto e por não marcarem nada. Elas não são baratas (cada uma, simples, custa de 18 a 20 dólares) mas faz muita diferença comprar elas em vez das genéricas. A Victoria's Secret imitou escancaradamente a Hanky Panky e vende a sua versão mais em conta. Não é a mesma coisa. 

Para quem não conhece ainda, seguem algumas fotos:














A coleção especial para noivas é MUITO fofa também! Olhem só:



Cosabella

Essa marca italiana é linda também. As calcinhas são mais detalhadas e mais bem trabalhadas que a Hanky Panky e portanto mais caras. Uma loja acabou de abrir em Miami Beach! Cosabella é que nem a Hanky Panky e vende em multimarcas também.

Muitas celebridades usam Cosabella e a marca já apareceu em seriados como Sex & the City, Nip Tuck e Grey's Anatomy.

São lindas também:




Edição especial "Sex & the City":



Agent Provacateur

A melhor marca de todas mas a mais cara também. Não é lingerie para ser usada no dia a dia, mas tudo é MUITO LINDO!




Gostaram???

Todas vendem online!!!




A ultima dica que quero dar, no mesmo tema, é que o site da Victoria's Secret também vende coisas bem legais e o preço é muito bom, especialmente quando rolam as liquidações. 

Se vc fizer compras abaixo de US$50 vc não paga impostos, vcs sabem disso né?

Ou seja, o que varias amigas minhas fazem é fazer diversas pequenas compras de valores abaixo disso, e assim não pagam imposto nenhum. 

As roupas do site são bem legais também e só vendem online.


XX,
Nanda

4 comentários:

  1. Dona Fernanda cheia de poder e sedução! HAHAHAHA Sua linda!
    Eu só conhecia a Cosabella pelas calcinhas do Sex and the City mesmo. Sou looouca para tê-las :( HAHAHAHA
    A Victoria's Secret já é de praxe, né? Todo mundo ama e os preços são ótimos. Mas, eu só gosto das lingeries e cosméticos mesmo. O resto eu tenho impressão que é meio de segunda mão, sei lá. Não sou tão fã.
    Uma outra dica legal é a Loungerie, aqui do Brasil mesmo. Comprei meu sutiã adaptavel lá na época da liqui e saiu hiper barato. E a loja é liiiinda!!!!! Vale à pena conhecer!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. muito bom você falar sobre isso, eu acho que nunca vi nenhum blog falar sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  3. sinceramente..sou muito mais nossas marcas brasileiras como a fruit de la passion e belles
    =D

    ResponderExcluir
  4. ia comentar sobre a Fruit de La Pasion mas a amiga anonima já adiantou...lindas lingeries!!!

    xx

    ResponderExcluir