quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dicas de Compras: Running e de Ciclismo

Como vcs viram ha um tempo atras aqui no Hunt Hunt, eu comprei uma bicicleta de triathlon!
Sou apaixonada pela minha Vicini!

O unico problema foi que os acessorios para minha bike sao MT MT MT absurdamente caros no Brasil e faz muita diferença comprar aqui. Entao deixei pra comprar aqui em Miami.

Outras coisas valem muito a pena tambem, como os suplementos. 

Seguem as minhas dicas:


Comprei esse tenis para correr, e alternar com meu Asics. A marca eh SAUCONY, meu personal diz que eh a melhor de todas!!! Quando eu comecar a usar eu aviso vcs!


Essa sapatilha comprei para poder usar a bicicleta, e tive que comprar um pedal tambem... Foi um terço do preço, eh mt mt mais barato aqui, bizarro!


ahahah esse eu comprei pra descansar depois dos treinos...


Esse eh o pedal LOOK da minha bicicleta!


Capacete para andar na rua... Tambem comprei o rolo pra fazer a bicicleta em casa! So vai ser perrengue pra despachar...


Esse chiclete me disseram que eh mt bom para atletas por que tira a sede. Vou experimentar e dizer o que achei para vcs!


Comprei o WHEY que ja indiquei pra vcs aqui. Gente, bizarro a diferença do preço. E esse energy now  dizem que eh bom tb!



Esse eh um remedio bom pra quando vc fica com dor no joelho. Como eu tenho muita, resolvi comprar.


Esse eh o MELHOR REMEDIO DA VIDA! Comprei pq tava mt resfriada no primeiro dia e usei algumas vezes e passou. O efeito eh mt mt rapido!


Outro que eu comprei para emergencias ahahah.

E ai, gostaram????

Assim que eu voltar pra casa vou voltar com o quadro "Hunt Hunt de Dieta". Viajando todas nos sabemos como eh impossivel fazer dieta :)

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Nanda, qual a dica que vc dá sobre como tomar o Whey Protein para quem quer emagrecer? Ameiii a postagem e dicas! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. eu geralmente tomo a noite, antes do jantar. Vc fica super satisfeita e nao consegue jantar muito. Mas vc tem que malhar com mt regularidade, certinho, e fazer dieta MT certinha e nao tomar alcool, pq se nao o whey engorda. de verdade

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e já anotei a marca do tenis pra comprar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica esse remédio para dor no joelho, eu tenho alguns problemas mas tem melhorado com a fisioterapia

    ResponderExcluir
  5. minha amiga é VICIADA em Zican. Falando muito sério! HAHAHAHA Ela diz que nem consegue mais respirar sem isso!

    ResponderExcluir
  6. Dá preguiça só de ver hahahaha...sinal que tenho que mudar algo não acha? tenho que me despedir dessa vida sedentária!!!

    XX

    ResponderExcluir