quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Carioca do Dia: Carol Germano


A carioca do dia é a LINDA Carol Germano, com certeza uma referência do estilo carioca! Confiram:



Faculdade/profissão: 
Me formo em Dezembro em medicina.

Carol, como vc define o seu estilo?

Não me defino em nenhum estilo, se fosse nomear acho que meu estilo é ter liberdade...de repetir, criar, ousar, reaproveitar peças montando um novo look, sem ter medo de "estar ou não na moda".

Vc eh adepta ao Hi/Low? Que que vc acha dessa tendência?

Mais do que misturar peças caras e baratas acho interessante misturar peças mais finas, chiques, com outras mais despojadas. Acho que cabe para muitas ocasiões sem ficar excessivo.

O que vc nunca usaria?
Pochete.

Qual a peça que vc mais usa no seu armário e acha que vai com tudo?

Regatas básicas pretas, branca. Camisa jeans, jaqueta de couro.





Quais marcas e estilistas que vc mais gosta?

Adoro Le lis blanc, Zara, Ateen, NK. Diane von furstenberg, YSL.



Como vc esta se formando em Medicina e vai seguir o business da medicina estética, vc tem alguma recomendação de produto indispensável para a pele?

O bom e velho protetor solar. Uma dica é lembrar sempre de passar nas olheiras, pois elas escurecem e mancham com muita facilidade quando fotoexpostas.
Para o rosto o meu preferido sempre foi o Helioblock da La Roche Posay. Mas vale pesquisar com qual a sua pele se adapta melhor.







Outro produto ótimo é o hidratante facial da Avène, que hidrata sem deixar a pele oleosa. Ideal para lugares frios e secos.







O Active-c da La Roche Posay e ótimo para os olhos para Já prevenir rugas a partir dos 25 anos.




Como vc cuida da sua pele?

Não tenho nenhum cuidado especial. Lavo diariamente com o gel da Vichy e não durmo de maquiagem. Além disso procuro usar o hidratante facial em dias intercalados.

Alias, como vc mantém esse seu bronzeado lindo o ano inteiro?

Apesar de saber que não devia sou viciada em sol! Sempre que tenho tempo subo pra piscina. Além disso como diariamente cenoura e sempre uso hidratante corporal, além de beber muita água.

Quais são as suas principais dicas para manter a boa forma?
E a saúde? O que considera indispensável???

Uma alimentação equilibrada, com muitas frutas. Sou avessa a dietas radicais. Sempre andar com uma garrafinha de água e alguma atividade aeróbica pelo menos 3 vezes na semana.

O que vc mais ama em ser carioca?

A paisagem revigorante do Rio e o calor humano das pessoas. 




Qual programa que vc mais gosta de fazer?

Jantar fora com companias agradáveis, ver um filme tomando um bom vinho, dançar.




Qual night, no momento, vc acha mais divertida no Rio?

O rio carece de boas boites, prefiro as festas. Das nights atuais o Londra.




Quem tem a cara do Rio, vc acha?

Chico Buarque.

Vc já fez trabalhos como modelo?

Não como modelo, mas fiz fotos para a nova marca que meu amigo Filipe Mota lançou, com vestidos lindos.


Confiram:






Quais blogs vc acompanha????

The beauty department
Fashionismo
Petiscos - da Julia Petit

Suas bandas favoritas: 

The Killers, The strokes, Coldplay, Beirut, Nina simone, Madeleine Peyroux. Atualmente não paro de escutar "Every teardrop is a waterfall" do Coldplay.




Seus filmes favoritos:

Don Juan Demarco, Inimigo público número 1, Um sonho de liberdade.

Uma dica sua para as leitoras do Hunt Hunt:

Autenticidade e originalidade. Estar se sentindo bem consigo mesma é muito mais importante e nos destaca mais do que estar de acordo com todos no aspecto moda ou comportamento.






Gostaram???

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Ai, ela é muito poder! HAHAHAHA
    Me identifiquei muito com ela. Me parece uma pessoa muito simples e educada! E ela falou uma frase que me comprou de vez: "A paisagem revigorante do Rio e o calor humano das pessoas." Nenhum lugar NO MUNDO é igual. Quando tudo está ruim, é só passear pela orla que sua vida já parece valer à pena de novo... HAHAHA
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista!!!
    A Carol e' muito querida, alem de linda!
    Tem realmente a cara do Rio, e' chic e descolada.
    Parabens e sucesso `a Carol e `a Nanda!

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo! Adoro essas entrevistas.

    ResponderExcluir
  4. mais uma it girl com conteúdo! lindíssima!!!


    XX

    ResponderExcluir