sábado, 10 de setembro de 2011

Fantasias Para o Halloween

O Halloween está chegando!

Faltam menos de dois meses, mais ou menos. Vc acha POUCO???? Para um grupo competitivo de cariocas não é não.

Virou tradição (e a melhor e mais divertida festa do ano) o Halloween da Auslander.

Sempre uma mega produção, a festa conta com DJs internacionais, prêmios para as melhores fantasias (esse concurso é levado muito a sério por alguns e são quase sempre as mesmas pessoas que concorrem).

Eu pessoalmente acho o Halloween da Auslander a melhor festa do ano e não perco por nada! E como reúno como caracteristicas da minha personalidade a competitividade e a criatividade, não é a toa que eu faço de tudo para ganhar o prêmio.

Resolvi escrever esse post dando dicas para vcs também, já que quando chega perto da festa todo mundo começa a ligar me pedindo idéias e ajuda.

Abaixo, listo as minhas dicas para os que querem caprichar na fantasia, saindo do lugar comum. Para aqueles que não querem correr o risco de ver alguém com a mesma fantasia que a sua.

1. Nunca Alugue uma Fantasia - faça a sua própria 


Se vc alugar, não preciso nem dizer que não só muito provavelmente alguém aparecerá igual a vc, como vc não se destacará em nada pq com certeza alguém já vai ter usado a sua fantasia antes. Pense em uma idéia boa e comece a fazer a sua própria.

Fora que eu acho meio nojento alugar... As fantasias são acabadas.

2. Pense em algo original e pesquise no Google antes se alguém já executou a sua idéia


Mesmo que vc ache que a sua idéia seja boa, alguém já pode ter executado ela antes. Então pesquise para vc não ter um trabalho bizarro fazendo a sua fantasia para chegar na festa e aparecer igual a outra pessoa.

3. Peça ajuda para quem entenda do assunto e trabalhe com moda


Pessoas que trabalham com moda sempre sabem os melhores lugares para comprar materiais. Faça uma pesquisa antes.

4. Confira as noticias que estão mais em destaque no Globo.com


Ano passado a festa tinha muitos mineiros pq era a aquela época que os mineiros foram salvos no Chile. Tiveram umas sensacionais, sendo que a fantasia com a cápsula ganhou um dos prêmios!!! 

5. Comece a fazer sua fantasia pelo menos 1 mês antes


Fazer uma fantasia é algo extremamente trabalhoso. Vc tem que começar cedo pois imprevistos podem surgir. Vc terá que fazer algumas visitas ao Saara e precisará se programar com antecedência. 

6. Se for em grupo, se reúna com o grupo algumas semanas antes da festa


Acertem os últimos detalhes e a logística da ida para festa. Vcs todos tem que chegar juntos. Esse ano a minha fantasia tem 10 pessoas, por exemplo, então vamos ter que alugar um onibus para todos chegarmos juntos, até pq nossa estrutura é bem grande!

7. Não use algo muito quente e preze o conforto


Cuidado com a sua escolha. Não acho nada prático ir com roupas de couro coladas, tipo mulher gato e nem com roupas muito pesadas. Vc sentirá  muito calor e vai se estressar na certa, deixando de aproveitar a festa.

8. Evite comprar sua fantasia em sites americanos


Se vc não liga muito para essa historia de fantasia (não é meu caso como vcs estão vendo AHHAAH) vc pode comprar uma fantasia em um site americano. Eu não gosto pq muita gente faz isso, especialmente na festa da Auslander. Mas se quiser comprar algo para o carnaval ou uma festa menor, é legal e super válido.

Indico dois sites:

www.costumecraze.com

Adoro as fantasias engraçadas do Costume Craze e já comprei algumas.

www.3wishes.com

O ultimo site tem fantasias mais sensuais. Para quem quer ir sexy (não curto muito não) eu sugiro que tomem muito cuidado. Várias fantasias são muitoooo piriguetes, como vcs podem ver no site, e até as que são mais tranquilas podem mesmo assim te deixar parecendo uma piriguete. CUIDADO!

9. Priorize personalidades brasileiras


Sempre é mais engraçado ir de alguma celebridade brasileira do que americana. Todo mundo acha muito mais engraçado e se identifica mais.

10. Guarde tudo que vc usar para fazer sua fantasia. Será útil no ano que vem.


Guarde as colas, tintas, tipos de papelão diferentes e todos os seus outros adereços "Joãozinho Trinta" por que no ano que vem vc vai usá-los na certa.

TENHA UM SEGUNDO PLANO


Tenha algo em mente para se alguma coisa der errado com a sua fantasia. Ano passado a cachorra de uma amiga minha COMEU parte da fantasia que ela levou semanas pra fazer. Ela teve que ficar madrugadas refazendo a parte destruída. Fatos verídicos.

Abaixo, fotos de fantasias para vcs terem idéias! 


Auslander:


Preta Gil, Lise Grendene, Dudu Moscovis e Cynthia Howlett e Bruno Gagliasso


As meninas do Nós 3 (Multishow), que foram DJs ano passado, e Bel que foi de Duracell


Amigos de Ace Ventura, black Carmem Mirando e BRUNO! ahahahaha



O coringa e Jacobina de Jesus.



Cadinho verdadeiro o o Cadinho falsificado ahahaha

Um mix de mais fantasias:





Achei essas duas acima o MÁXIMO



Acima, idéias para quem pretente comprar no Costume Craze.

Abaixo, idéias para quem está bolando a sua fantasia:






London club:



MINHAS FANTASIAS:


Este ano no carnaval, eu e minhas amigas decidimos ir de múmias para um bloco, super de última hora. Compramos todo esse material de curativo na farmácia (tudo custou em torno de 20 reais por pessoa) e nos enrolamos inteiras!



 Fui em outro bloco fantasia de "Quem vai ficar com Mary"!


 Mary e Bruna Surfistinha ahahahah:


Eu e Bia, de desenho japonês:


Fomos em uma festa da Auslander também, no Carnaval, e fui de Veronica Costa:


Em outro dia, fui fantasiada de Baiana. Essa fantasia é de criança mas eu amei:



Minha caixa de coisas para o Carnaval:



 

Eu e Pak de cousin IT ahahah

Outro dia do Carnaval e eu de Dona Florinda:


Abaixo, minha fantasia do ano passado na Auslander, que eu ganhei o premio de melhor casal junto com meu amigo Fred.

Fomos de Banheira do Gugu (eu de Mary Alexandre e ele de Alexandre Frota):


 




No ano anterior, eu fui de Louca de Ipanema e levei um carrinho de supermercado para festa. Minha amiga dançou em cima do carrinho, caiu, e quebrou o braço em plena festa ahahahahaha:



Eu e meu carrinho:


Em outra festa, eu fui de Robin Hood. Essa fantasia eu comprei no site 3 wishes:




Semana que vem eu tenho outra festa fantasia! Aguardem por aqui que eu postarei fotos ahahaha.
E dia 28 de outubro meu grupo estará certamente rumo o primeiro lugar na festa da Auslander, onde usaremos uma fantasia inédita com um grupo de 10 pessoas!!! Queremos ganhar!!!

E vc, já está pensando na sua tambem?!



XX,
Nanda

11 comentários:

  1. Banheira do Gugu... é muito sua cara mesmo ter tido essa idéia! AHAHAHAHAHAH
    Eu amo essa sua de mumia. Achei muito fofinha e ficou zero mendigo lifestyle. Ficou muito bem feitinha!
    Eu ainda não tenho certeza se vou no halloween da Aus esse ano por causa dos estudos, mas com certeza tentarei. As festas deles são AWESOME!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacanas as fantasias Nanda!!!! Você é muitoo criativa, impressionante! Como foi ano passado, vc passou a festa inteeira grudada nesse amigo seu? Hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahah banheiro do gugu, toda vez que eu falo eu lembro de vc!!! semana que vem vai ter festa fantasia em Uberaba, com a ajuda da minha amiga já criei a minha fantasia, acho mega nojento alugar, sempre estão acabadas, muito nojento mesmo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com os prêmios, pq é um trabalhão pensar nisso tudo hahaha tem que valer a pena mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post; as fantasias super criativas!

    ResponderExcluir
  6. nanda, essa festa da auslander é só para convidados ou tem convites a venda para o publico? bj

    ResponderExcluir
  7. onde que compra os ingressos???

    ResponderExcluir
  8. Banheira do Gugu foi SENSA! Melhor de todas! Mas, eu também fiquei com a mesma dúvida da Lygia, vc ficou grudada no seu amigo o tempo todo? Como foi isso? hahaha

    ResponderExcluir
  9. Os ingressos vendem na loja da auslander! Geralmente tem que ter nome na lista pra comprar. Beijossss e vejo vcs la!

    ResponderExcluir
  10. hahahahahhaha vc foi mto criativa!!!!
    adoreiii...ja estou curiosa pra ver a proxima!!

    xx

    ResponderExcluir
  11. vi que vc gosta muito de se fantasias, quando precisar de fantasia
    www.abrakadabra.com.br! :)

    ResponderExcluir