domingo, 4 de setembro de 2011

Acessórios Para Investir

Finalmente voltei! Estava com saudades de casa :)

Ao longo dessa semana vou fazer posts com as ultimas dicas de Miami e da viagem, espero que gostem!

Resolvi fazer um post sobre acessórios que eu acho que valem a pena comprar.

Tirei fotos de algumas coisas que eu gostei:


To apaixonada por essas clutches da Marchesa. LINDAS e muito bem feitas. Ficariam lindas com um vestido bem seco de uma cor só.

A coleção da Prada de bolsas também tava bem legal:





Essas do McQueen eu achei meio over, prefiro os modelos anteriores, mas tirei foto para mostrar pra vcs. Essa caveira com faca tá bizarra, meio demais né?


Agora seguem os acessórios que eu MAIS gostei, os do Oscar de La Renta:






Muito fofas essa medalhinhas!


AMEIII!!!

Tambem gostei MUITO das carteirinhas de moeda da Balenciaga:



E ai gente, o que acharam?

XX,
Nanda




5 comentários:

  1. Voce adora essa vibe "handmade", né Nanda? Acho muito a sua cara! HAHAHAHA
    Acho que essas "bolsas-jóias" super valem o investimento. Levantam QUALQUER look, mesmo que não seja de festa. Uma calça alfaiataria com camisa branca vai muito com uma bolsa dessas pra um jantar mais especial.
    Mas, tem que guardar direitinho, senão solta tudo e ela não resiste mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Nanda,

    Estou indo para Miami no fim do ano e pretendo comprar meu vestido de formatura, por ser mais em conta do que aqui e não ter a chance de alguém estar com um igual (imagina? par de jarros na formatura, ninguém merece!). Se vc puder dar umas dicas de lojas legais, ia ser um post ótimo =)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Marchesa e suas pedras me fascinammm! sejam ela nas clutches ou nos vestidos...lindo lindo lindo!

    XX

    ResponderExcluir