segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tattoo no Dente. Sim, isso mesmo. TATUAGEM no Dente (?!)

Cada vez fico mais chocada com que esse povo da moda resolve inventar.

A novidade agora é uma tatuagem pro dente!

Olha só:

Vc usaria isso? Não é muito estranho???

Advinha quem inventou? Claro, acertou: as japonesas. Só podia ser né. Elas usam as tattoos nos dentes combinando com as unhas! hahahahaha



As aplicações nos dentes são feitas com uma cola especial, que sai em alguns dias.

Quem vai comprar?
hahaha

XX,
Nanda

4 comentários:

  1. Que coisa nojenta. Eu ficaria incomodada de conversar com alguém com algo no dente, mesmo sendo tattoo HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Não gosto rsrsrsrs Achei muito estranho!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa que horror , se eu chegar com uma tatuagem no dente aqui em casa minha mãe me joga la em baixo sauish , horrrrriveeeeel

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus...é cada coisa viu!!! Não usaria nunca!!!! hahahaha

    xx

    ResponderExcluir