quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hunt Hunt de Dieta: O Shake Myoplex

Quando estou treinando direitinho, eu tomo, sempre depois do exercício, um shake Myoplex.

Super recomendo por que já obtive resultados muito rápidos e muito bons tomando esse shake!


O shake serve para substituir uma refeição. Uma das 6 vezes que vc se alimenta por dia, já que vc tem que alimentar de 3 em 3 horas. Se vc malha a noite e depois toma esse shake, vc muito provavelmente ficará satisfeita e não precisará jantar, e emagrecerá bem rápido por que ele só tem 200 calorias.

O shake ajuda a maximizar o ganho de músculos e a aumentar a capacidade de recuperação. Ou seja, vc perde gordura corporal de forma mais rápida e ganha massa magra.

Super recomendo!

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Ai, que maravilha! Felicidade em garrafa! HAHAHA Mas, esses shakes só valem pra quem está malhando, né... Usar esses shakes só com dieta é muito prejudicial. Adorei a dica! Onde você os compra, Nanda? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei na estaçao mas eh MT caro la. 24 reais. Sugiro a D Vitaminas, que fica no Leblon em frente a aquela Sendas!!! Fica naquela galeria do teatro! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Isso é tipo whey protein? Não entendo nada desses complementos mas estou super interessada e quero tomar para ganhar mais definição.
    Bjsss e estou adorando esses posts sobre boa forma!

    ResponderExcluir
  4. vou vê se acho aqui em bsb, ótima dica

    ResponderExcluir
  5. ixii, pra mim que sou sedentária ao extremmo não é uma boa ideia né?

    xx

    ResponderExcluir