terça-feira, 23 de agosto de 2011

Casamento Temático: HARRY POTTER

Quando as noivas estão planejando o casamento, elas geralmente escolhem um "tema" ou um "estilo".
Algumas querem que o casamento seja no estilo provence francesa, outras amam o estilo marroquino, ou ainda um estilo St. Barths e também o estilo do campo, como se estivessem em uma floresta.

Mas existem noivas que querem inovar, como essa das fotos abaixo. O casal sempre foi fã de Harry Potter e resolveu fazer o casamento todo inspirado nesse tema!

Olha só no que que deu:






Sensacional o trenzinho para levar os convidados!


Muito bom né !!!

XX,
Nanda

5 comentários:

  1. Que divertidooooooooo!!!! HAHAHA Eu não faria isso no meu casamento porque eu acho que é um tema que não é muito atemporal. A menos que tivesse muito a ver com a história do meu relacionamento com meu marido, né? Aí faz sentido! Seria muito legal para uma festa de aniversário, por exemplo. Muito diferente.
    A equipe que fez a festa está de parabéns. Pensou nos mínimos detalhes! Isso me deu até uma idéia para festa com o tema de Mesa de Chá da Alice! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo!!!! Mas eu prefiro casamento mais tradicional rsrsrsrs Muito bom este post!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hahhaaha, eu achei super divertido, quando eu vi o titulo do post, eu achei que fosse algo bizarro, achei super criativo mas não adotaria a decoração nunca hahaha

    ResponderExcluir
  4. acho muito criativo e divertido mas não faria não...sou beeeeem mais clássica hahahaha

    xx

    ResponderExcluir
  5. criatividade impressionante

    ResponderExcluir