terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Keds Voltou!

Nos anos 90, quem não tinha um Keds? E quem não amava arrancar aquela borrachinha azul atrás quando ele começava a ficar velho? Ou nem aguentava esperar e já arrancava, que nem eu?

Item quase obrigatório entre as meninas, que depois foi substituído pelo Superga e pelo All Star, o tenis clássico voltou!

A marca lança dia 10 de Agosto um modelo novo lindo, de oncinha, como vcs podem ver na foto abaixo.

Esta edição especial do sapato que era febre há duas décadas atrás, será lançada pela Nieman Marcus e custará US$ 100. Que tal????

Mais fotos que comprovam que a febre dos Ked's está voltando:








Modelos Novos:




Gostaram?

XX,
Nanda

Quer me perguntar algo? Acesse este link:





4 comentários:

  1. Amo, amo, amo!!! Adorava keds branco com shortinho jeans <3

    ResponderExcluir
  2. Adorava usar keds!!!! Minha filha ainda não acredita quando eu digo que era febre ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. esse não é da minha época , mas é super fofo

    ResponderExcluir
  4. eu queroooo hehehehe um brannquinho :)

    xx

    ResponderExcluir