domingo, 14 de agosto de 2011

Bohos do Fim de Semana

Seguem os looks do fim de semana para vcs que amam esse quadro!


Lu Mello com vestido Tweed da MIXED e sandália da MIXED! Linda!

Ela usou para uma festa na sexta feira e com certeza arrasou :)

Detalhe do vestido de perto:


Esse fim de semana eu tive um desafio:
eu fui ontem para um jantar e depois eu tive um aniversário na Pista 3, uma night muito alternativa... Ou seja, não dava para usar a mesma roupa para os dois, então eu dei uma improvisada, dêem uma olhada nas produções abaixo:


Esse look eu usei para a Pista 3.

Camisa: Sacada
Legging: Topshop
Sapato: Cris Barros

Detalhe do sapato:


Sei que esse sapato é polêmico. Ou ame ou odeie! Mas eu AMEI ele! Me apaixonei a primeira vez que vi mas era TÃO caro! Dei uma mega sorte que ele durou até a liquidação e eu comprei ele com 70% de desconto.


Esse look eu usei para o jantar que fui antes, na Forneria.
Fiquei na duvida quanto ao cinto e acabei mudando de ultima hora, para o da foto abaixo. 
Qual que vcs preferem?

Foto acima:

Blusa: Sacada
Cinto: ganhei da Stephanie
Saia: Mixed
Sapato (não da pra ver): Cris Barros


Acabei indo assim, preferi!

Blusa: Sacada
Cinto: Les Lis Blanc
Saia: Mixed

PS. Não reparem meu bronzeado LINDO no ombro... Eu corri 10k na praia no sol e esqueci de passar protetor e fiquei com essa marca horrível do top!

Gostaram???
Só levei a legging na bolsa e depois troquei de roupa rapidinho e fui direto pra Pista 3 :)

Seguem mais fotos de sábado:


Lari Rosa

Vestido: Les Lis Blanc
Colete: Gabi Gomes
Sapato: Calvin Klein

Laiz Batista

Jaqueta: Gabi Gomes
Blusa: Bebe
Saia: BCBG
Sapato: Shoe Stock


Eu e Laiz!



Lari, nossa aniversariante linda! PARABÉNS!

... Agora desculpem a minha cara nessa foto mas o domingo foi difícil (ahahah):


Look Dia dos Pais/Jantar fora

Não reparem na minha cara de DESTRUÍDA... Acabei ate tirando o cinto e fiquei de bata mesmo!

Camisa/Vestido: NK
Cinto: Shoestock
Calça: Topshop
Sapato: Cris Barros


XX,
Nanda

Quer me perguntar algo? Acesse o link:




9 comentários:

  1. Ameiii, amiga! Sem comentarios sobre a sua saia DEUSA da mixed, seu look pro Dia dos Pais também ficou tudo! Adorei você postar nossa comeroçao no blog!!! Homenagem linda pra nossa musa Lari!

    ResponderExcluir
  2. Cara nada destruída, ombros em perfeito estado, ok? HAHAHAHA

    Cara, só tenho um comentário a fazer do look de night: legging = Pista 3! Calça skinny também combina super! HAHAHAHA P3 pede uma roupa que seja descontraída, mas fashion. E que seja confortável, pra pdoer dançar, né? Achei todas as escolhas bem acertadas, sem fugir do seu estilo :) E eu AMO a Cris Barros, achei o sapato super a cara da marca dela! Não usaria porque não combina muito comigo, mas achei bem interessante na sua roupa!

    ResponderExcluir
  3. Nanda, musa linda !

    Amei demais !!! AMei o presente ! Amei ter você pertinho!!!
    Voce eh um dos meus maiores encontros de 2011 !!!

    beijos

    ps. EU SOU MEGA HIPER FAN DO HUNT HUNT, imagina a emocao?

    ResponderExcluir
  4. ameeeeei o seu ultimo look , todo lindo e você ta linda tb m !! amei o primeiro look tbm o vestido é perfeito !

    ResponderExcluir
  5. Nanda, que mundo pequeno! Estudei com a Larissa e a Laiz no PH hahaha. Amei a adaptação do look para a Pista 3. Beijos

    ResponderExcluir
  6. meu deusssss o que é esse vestido tweed e sapato da luiza!!!!!!maravilhosossssssss
    e sua saia????????? ameiiiii tava linda

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks!!! Lindossss
    E o sapato é incrível!

    ResponderExcluir
  8. ameiiii nandaaaaaa!!!
    queroooo maissssssss peças únicasssss!!

    ResponderExcluir
  9. amei tudoo!!! mas hem...esse primeiro vestido da mixed é beeeem chanel inpired nao é? aquele que a blake lively usou com uma transparencia na barriga?



    xx

    ResponderExcluir