segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Escorregas Dentro de Casa

Quando eu era criança, eu construía verdadeiras tendas com lençóis dentro de casa.

Eu era impossível e fazia muita bagunça e era muito agitada, mas acho que eu teria sido mais "controlável" se eu tivesse um pouco de diversão em casa como, por exemplo, um ESCORREGA!!!!

Olhem só que máximo os ambientes dessas casas - onde os donos se preocupam mais com a diversão dos filhos do que a estética e a decoração convencional: 









Faça o seu filho feliz e construa um escorrega na sua casa também, por favor!
.... e se vc não quiser construir, pelo menos forneça um escorrega móvel:



XX,
Nanda

4 comentários:

  1. Achei este post demais!!!! Adorei as fotos!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu seria MUITO mais feliz se tivesse um desses em casa! HAHAHAHA Ia ser diversão o dia inteiro! Escada é so last season!

    ResponderExcluir
  3. quero um na minha casa hahaha ,adorei o que da direto pra água , que tudooooooooo

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha eu ia adorar já que tinha que me virar no corrimão da escada durissimo hahaha


    xx

    ResponderExcluir