quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hunt Hunt Decor: Barco Antigo Vira Casa em NY

Fiquei apaixonada por esse barco/casa. Só em NY mesmo que vemos pessoas morando com tanto estilo e originalidade assim!

O casal Victoria e Richard MacKenzie-Child transformou um barco antigo do tipo Yankee Ferry, de 1907, em sua casa! O barco atualmente está flutuando no Hudson River, o atual endereço do casal.

Não só eles restauraram o banco in-tei-rinho, mas como eles transformam alguns espaços em uma galeria de arte, onde eles expõe obras feitas por eles mesmos. Dentro do barco há até uma pequena horta com GALINHAS!

O Yankee Ferry tem o seu valor histórico e foi utilizado pela marinha americana durante a 1a Guerra Mundial. Depois do fim da guerra, ele era usado para transportar imigrantes da Ilha Ellis a Manhattan.


A hortinha improvisada. Super original!


A sala de jantar!


Corredores




Um dos quartinhos do barco


Parte da cozinha




As galinhas de estimação ahahaha


A sala de estar super diferente e colorida!


O máximo né?

Que que vcs acharam?

AMEI!

XX,
Nanda

5 comentários:

  1. Eu ficaria um pouquinho agoniada com um quartinho deste tamanho (claustrofobia feelings). Mas, a cozinha... Quem vê meus comments sabe que eu AMO cozinhas, né? HAHAHAHA Essa nem parece ser a de um barco! Muito bem organizadinha!

    ResponderExcluir
  2. Super original, ficou bonito, mas eu não moraria rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Tinha uma loja na madison avenue que eu era louca chamada mackenzie child, que tinha um restaurante incrivel dentro.. Parecia conto de fadas. Eles devem ser os ex donos pelo sobrenome e Decoracao do barco

    ResponderExcluir
  4. eu amo essas pessoas que tem boas idéias, transformam lugares etc e etc, muito interessante mesmo!

    ResponderExcluir
  5. diferente...mas não nasci pra isso! hahahaha

    xx

    ResponderExcluir