quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bohos em Miami

Seguem as fotos de alguns looks!


Camisa Jeans: Zara
Saia: Club Monaco
Cinto: Rapsodia
Chinelo: A Teen


Vestido: K&T
Cinto: A Teen
Chinelo: A Teen
Bolsa: Prada


Blusa: Sacada
Vestido transformado em saia longa: A Teen
Bolsa: Goyard


Chinelo: Forever 21


Jo

Blusa: Nordstrom
Calça: Farm
Bolsa: Balenciaga



Camila

Jaqueta: A Teen
Blusa: Nordstrom
Cinto: NK
Saia: A Teen


Bolsa: Chanel

Gente a Camila minha amiga eh designer de joias e faz umas coisas MUITO lindas! Olhem so os aneis dela abaixo. Todos ela que fez!


E esse colar MARA? Ela manda muito bem! Varias das bijoux que vcs veem na Ateen ela que fez! Ela eh uma das fornecedoras!




Mais mix de pulseiras:


Eu e Jo



Amei esse ear warmers da DVF ahahahah


PUGS NOT DRUGS!!!

XX,
Nanda


6 comentários:

  1. Todas muito lindas! Amei essa calça Missoni style! HAHAHAHA As jóias são lindas também! Adoro esses pingentes com pedras mais brutas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estão todas lindas!!! Estou morrendo de saudades das minhas amigas!! As jóias da Camila são lindas! Este colar de esmeralda com maracanã é maravilhoso! Quem sabe depois do casamento, ela não divide uma vitrine comigo no próximo evento da Ana Clara Hermann. Voltem logo! Bjosss Bel Boiteux

    ResponderExcluir
  3. Amei as joias!
    Os looks estão super fofos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. NANDA AMEI TODOOOOOOOS OS SEUS LOOKS, LINDA LINDA

    ResponderExcluir
  5. tudo lindoooo...ma devido a minha paixaaaaaaaaaaaoo descontrolada por PUGS nao preciso nem dizer qual foi meu favorito né? kkkkkkkkkkkkkk

    xx

    ResponderExcluir
  6. forever 21 é vida né?

    ResponderExcluir