sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hunt Hunt de Dieta: Café da Manhã

Conforme os pedidos que anteciparam o meu post no Formspring, seguem as dicas sobre o meu Café da Manhã!

Isso que eu comi hoje e como praticamente todos os dias:


1 copo de água
1 suco de laranja (apesar de ser calórico é MUITO bom pra sua imunidade, tem que tomar)
1 iogurte de ameixa com linhaça dentro ou Glutamina
Frios (peito de peru e blanquet)
1 Nespresso
1 maça/banana/mamão 

Ontem foi dose por que tive o jantar da Mixed, e comi um pouco de batata fria, pastinhas, vinho e bolo de chocolate.. Ou seja, a noite sai completamente da dieta.

Todas nós sabemos como é impossível não ter esses "set backs" as vezes.

Enfim, hoje 1:10 de corrida para tentar compensar. Quase fechei a academia!

Espero que meu joelho fique bem para amanha a noite ahahaha pq amanha de manha já não consigo ir...

É isso gente. Força na peruca para as que estão comigo e na mesma.
Vamos conseguir!

XX,
Nanda

Quer me perguntar algo? Acesse este link:



4 comentários:

  1. Hmmmm que delícia!!!! Você cortou o hábito de comer pão da sua vida, Nanda? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu sempre tomo um copo de suco de laranja pela manhã , adoooro suco

    ResponderExcluir
  3. É claro que vc vai conseguir, já é linda!!!!!
    E nada como um bom nespresso pra começar bem o dia, eu amooooo
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. vc é uma inspiração, sério!!! fico abismada com a sua força de vontade!!!!

    xx

    ResponderExcluir