segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Compras em Miami - Vestidos Top e Acessorios

Gente, estamos procurando vestidos de madrinha e vimos uns vestidos muitooo lindos na Neiman Marcus. Ainda estamos pesquisando vestidos, pq alguns desses das proximas fotos eram quase o preço de uma Birkin, surreal:




Os acessorios que mais gostei:




Queria mt uma dessas bege mas da pena de comprar ne... Alem de ser mt caro suja mt!!!


To pensando tambem nessa Fallabela pequena, preta!!! Que que vcs acham, eu amei!

Mas eh super pesadinha!

Prada dentro da Neiman:



XX,
Nanda

5 comentários:

  1. as sapatilhas da chanel são lindas e confortáveis!!! eu achei lindo o ultimo vestido

    ResponderExcluir
  2. Esses trabalhos manuais nas peças sempre encarecem, né... São lindíssimos, mas não dá pra ficar dando todo esse dinheiro numa peça de roupa, né? Boa sorte na procura!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A-M-O as sapatilhas da Chanel,lindas, clássicas!!! As bolsas tb são demais!!!!!Muita coisa linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por aceitar meu depoimento, e agradeco.

    Brasileiros desembarcando aqui em Miami,

    Meu nome e Kris, sou Guia de Compras e de Turismo.
    Temos roteiros diversos para adultos e criancas, venha conferir.

    Duvidas entrem em contato conosco.

    http://guiadecomprasemmiami.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002948132583

    Tambem alugamos um quarto em nossa casa, uma suite com toda privacidade e conforto
    com cafe da manha e translados aeroporto, ao lado do Dolphin Mall.

    nossos contatos

    guiaemmiami@gmail.com

    fones 305-6322138 ou 305-5912707

    beijos e boa viagem a todos

    ResponderExcluir
  5. lindos os vestidos...adorei o "preço de uma Birkin" kkkkkkkkkkkk sem chances né...mto dinheiro em uma peça só...acredita que ganhei uma sapatilha Chanel dessa? hehe minha madrinha trouxe de viagem pra mim...

    xx

    ResponderExcluir