segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hunt Hunt de Dieta: Biscoitinhos para o Lanche

O Hunt Hunt segue de dieta após me chamarem de obesa anonimamente devido as ultimas fotos. Como eu disse, ninguém que te ama vai admitir que vc está gorda, e nem quem tem padrões diferentes do seu... Ou seja, a pessoa que me chamou de gorda se sente exatamente como eu (no sentido de que se tivesse igual a mim também se acharia uma Shamoo)! Só temos a agradecer pela ofensa que na verdade serve como incentivo para eu ficar ainda mais magra. 



Já tive meu wake up call antes, ao olhar para o meu derrierre (buáááá) mas um comentário desses sempre "ajuda". Ajuda entrar no mode anorexia djá, isso sim ahahaha. Ou seja, vamos agradecer a anonima covarde que ao me chamar de obesa não quis se identificar. Tenho certeza que estamos na mesma...

Voltando as dicas e seguindo na dieta, vamos correr atrás.

Eu prometi no Formspring que faria uns posts sobre lanches/biscoitos para comer entre o almoço e jantar.

Os que eu como (só pode 1 porção por dia) são esses aqui:






Comprei todos no Mundo Verde, na companhia do Anderson, meu treinador!
Ou seja, todos aprovados!

Cuidado com o Mundo Verde pq nem tudo la é diet...

XX,
Nanda

9 comentários:

  1. NAo fica loka !! Nanda ! Olha qq eu te falei do recalque hein?

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaamo Mundo Verde! Lá você acha de tudo, incrível! Fibrocracd rocks! Como até sem estar de dieta ;)
    Não querendo opinar sobre a primeira foto, mas já opinando... a mais bonita é a mais gordinha. Pronto falei! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Nanda, pelo amor de deus, vc está zero obesa! E meu comentário é válido pq tem menos de 1 mes que eu te vi no aviversário da nossa chatinha! hahahah

    PS- Mas amei a ideia dos biscoitinhos!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha , o que a inveja e o recalque não faz com o seu humano, eu fiquei meia assim de fazer forms pro meu blog por causa disso , quando eu tinha um forms só meu que eu fui descobrir o tanto de inimiga que eu tinha, tinha coisas boas, mas toda hora chegava algo de ruim , mas a soraya acha super necessário fazer então talvez tenhamos que fazer em breve !! mas enfim eu amo o cookies light ,a aninha minha amiga só comia coisa light dai aprendi a gostar de algumas coisas :D

    ResponderExcluir
  5. Você não está nada gorda, tem um corpo ótimo, isso é até ruim para quem realmente está acima do peso, pois mostra como algumas pessoas tem a visão distorcida dos outros(tipo a anonima rsrsrs). Você é linda e saudável, isso é o que importa.

    ResponderExcluir
  6. oq eu me preocupa é que se vc está gorda eu preciso começar a fechar a boca e correr AGORA! hahahahahaha pelo amor de Deus...sou a favor de vc adotar uma vida saudavel, mas nada de ficar obcecada hem! vc é linda e tem um corpo ótimoooo

    xx

    ResponderExcluir