domingo, 14 de agosto de 2011

Hunt Hunt de Dieta: Exercícios Alternativos

Bom dia dieta!

Para vc que saiu um pouco (ou muito) da dieta esse fim de semana está na hora de correr atrás.

Tenho alguns exercícios alternativos para indicar que vc pode se divertir e queimar calorias ao mesmo tempo!

Tenham em mente que para emagrecer não adianta SÓ fazer estes exercícios alternativos, eles só são um "extra" alem de tudo que vc já faz!

Seguem  minhas sugestões: 

Jogar Wii "Dance" ou Kinect Dance"

O Wii e o Kinect são dois video games nos quais vc joga fazendo movimentos. No jogo de tenis, por exemplo, vc joga tenis mesmo, como se tivesse uma raquete na mão. Para jogar esses jogos, vc tem que instalar o video game em um ambiente grande da sua casa e tirar tudo do meio e da área onde vc vai jogar, se não vc COM CERTEZA quebrará várias coisas com os movimentos bruscos!

Jogar Wii e Kinect queima muitas calorias:

125 calorias em 15 minutos de boxe
92 calorias em 15 minutos de tenis
☞ 77 calorias em 15 minutos de boliche
☞ 96 calorias em 15 minutos de Wii Dance

Tem o Wii Fit também, onde vc pode andar de snowboard, fazer yoga,  surfar... É MUITO irado também!

Mas o jogo que eu mais gosto (e sempre perco de todo mundo pq sou mt ruim!) é o Wii Dance. Nele, vc e seus amigos tem que imitar as danças que vêem na televisão, e além de ser muito engraçado, é um ótimo programa para sábado a noite quando vc ta afim de ficar em casa e chamar alguns amigos para beber algo e jogar. Muito divertido! Recomendo!

Vejam o vídeo abaixo desse cara jogando que vcs vão rir muito:


A diferença entre o Wii e o Kinect é que o Wii é da Nintendo e o Kinect é um X-Box, que é sem controle, vejam só:


Stand Up Paddle (SUP)


Outro esporte alternativo MUITO legal é o Stand Up Paddle! Eu já fiz e achei bem fácil, e como eu sou MUITO estabanada eu afirmo que qualquer pessoa consegue fazer.

Aqui no Rio muita gente faz na Lagoa ou na praia mesmo, quando o mar tá calmo.

Vc consegue queimar 500 calorias por hora fazendo Stand Up!

Os únicos empecilhos para ter uma prancha dessas é preço (ela é BEM cara) e ter onde guardar em casa. 

Já o Kinect e o Wii custam em media 200 dólares, bem mais em conta que a prancha. Mas para comprar com esse preço mais é em conta tem que comprar fora também é claro.

Em breve mais dicas no quadro "Hunt Hunt de Dieta"!!!

XX,
Nanda

Quer me perguntar algo? Acesse o link:




3 comentários:

  1. Gente, MORRO de vontade de fazer Stand! Meu ex fazia e eu morria de inveja e pedia pra ele me ensinar, mas nunca rolou HAHAHAHA Lá na Prainha que rolava bastante. As meninas que faziam tinham pernas ABSURDAS de lindas! Acho que investirei nessa idéia HAHAHA Beijinhos, Nanda!

    À propósito, LINDO layout! ;)

    ResponderExcluir
  2. stand é muito bom , eu já fiz no lago várias vezes , quando eu vi na tv eu acheei eu vou cai disso ai , tenhoooooooooo certeza e por incrível que pareça eu consegui hahah se eu consegui qualquer um consegue

    ResponderExcluir
  3. Stand é bemmm dificil de fazer aqui no Paraná...mas Wii eu adoro!!! cansa MUITO hehehehehehe mas é ótimo!!!

    xx

    ResponderExcluir